Musa fitness brasileira frequentava boate alvo de atentado em Orlando: "Ia toda segunda-feira"
Gabi Castrovinci diz que ficou amiga de funcionários do local
Famosos e TV|Do R7

Um terrível atentado matou cerca de 50 pessoas, neste domingo (12), em Orlando, nos EUA. A tragédia repercutiu entre anônimos e celebridades, inclusive famosos brasileiros que moram na cidade. A lutadora, musa fitness e modelo Gabi Castrovinci é uma delas.
Morando em Orlando há cerca de um ano, a curitibana revelou que frequentava a Pulse, casa noturna alvo do ataque.
— Eu costumava me reunir todas as segundas-feiras com o meu amigo e cabeleireiro Guilherme no Pulse para assistirmos o Reality Show Rupaul's Drag Race e acabei estreitando laços de carinho e amizade com muitos que ali trabalham.
Gabi se disse chocada com tudo o que aconteceu e preocupada por conhecer muitas pessoas que frequentavam o local.
— Estou muito abalada com isso que aconteceu. Aos familiares das vítimas do ataque ocorrido em Orlando, nestas últimas horas, quero expressar minha dor e minha profunda consternação. Peço que Deus conforte o coração de todos e atenue suas dores.

A musa fitness também opina sobre a segurança da cidade de Orlando e sobre a motivação do crime.
— Orlando não é uma cidade violenta, acredito que possa ter sido alguém, algum indivíduo preconceituoso.
Ex-participante do The Voice morre após ser baleada em show nos EUA
A musa fitness Sue Lasmar também mora em Orlando e falou sobre os índices de violência da cidade.
— Considero Orlando um bom lugar pra se viver e me sinto segura quando estou lá. Na realidade, o que me preocupa não é a segurança oferecida pelo Estado, e sim a incompreensão do que motiva pessoas a praticar atos tão bizarros e cruéis contra seus pares, o que faz com que todos nós estejamos vulneráveis a esses ataques de fúria.
Sue ainda falou sobre o caso da cantora Christina Grimmie, assassinada neste sábado (11), também em Orlando.
— Não posso deixar de manifestar meu lamento diante da precocidade e violência com que se deu o fato. Fico chocada com a quantidade de mortes que acontecem desta forma.

Gabi Dezan também é musa fitness residente de Orlando. A bela revela que nunca se sentiu ameaçada na cidade.
— Bom, confesso que fui pega de surpresa com essas notícias de atentados. Aqui em Orlando é muito tranquilo, sem violência alguma, sem roubo, pessoas muito educadas! Nunca tive medo de dirigir a noite, não tenho problemas em deixar a casa aberta. Conversávamos ontem sobre isso aqui em casa com amigos que vieram do Brasil para morar aqui também. Dizendo que aqui não há violência ou assaltos.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser