Famosos e TV Mylena Ciribelli sobre dificuldades no início da carreira: 'Perguntavam se sabia alguma coisa de esporte'

Mylena Ciribelli sobre dificuldades no início da carreira: 'Perguntavam se sabia alguma coisa de esporte'

Entrevista foi comandada por Dani Bavoso e Flávio Ricco, em 'O Programa de Todos os Programas', do R7

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Mylena Ciribelli lembrou dificuldades no início da carreira no jornalismo esportivo.

  • Apresentadora citou o machismo no jornalismo esportivo, mas disse que foi aprendendo a lidar.

Mylena Ciribelli e Janice de Castro participaram de 'O Programa de Todos os Programas'

Mylena Ciribelli e Janice de Castro participaram de 'O Programa de Todos os Programas'

Reprodução/R7

A apresentadora Mylena Ciribelli, da Record TV, falou nesta terça-feira (21) sobre dificuldades no início de sua carreira, no jornalismo esportivo, espaço amplamente dominado por homens, mas que foi aprendendo a lidar aos poucos.

A entrevista foi comandada por Dani Bavoso e Flávio Ricco, em O Programa de Todos os Programas, do R7.

"Não foi fácil. Como eu tinha vindo do rádio... Na rádio, eu tinha me mergulhado nesse espaço masculino, eu fui aprendendo a lidar um pouco. Eu lembro que a reação das pessoas era sempre: 'ué, você entende de rock?' E, quando eu comecei de esporte: 'vocês entendem alguma coisa de esporte?'. Então faz parte da nossa vida. [Mas] Eu não prestei muito atenção. E acho que as pessoas, aos poucos, foram gostando da narração feminina", disse ela.

"É um espaço que acho que nós fomos ocupando de uma forma muito verdadeira, né? E merecido, claro? Por que as mulheres não podem falar sobre esporte?!", completou.

A repórter Janice de Castro, da Record TV, que também participava da conversa, concordou com a colega. "E [temos] mulher apitando. Hoje em dia temos mulher presidindo clube de futebol. Olha a Leila Pereira [presidente do Palmeiras]. Isso é um orgulho", pontuou.

O Programa de Todos os Programas traz, semanalmente, uma conversa sobre os temas mais relevantes da televisão brasileira, com destaque também para a internet e o streaming. A cada edição, Flávio Ricco apresenta ainda notícias exclusivas sobre os bastidores do setor.

Entre os convidados especiais que já passaram pelo programa estão Léo Dias, Mariana Rios, Zeca Camargo, Ana Paula Padrão, Angélica, Craque Neto, Carlos Tramontina, Ticiane Pinheiro.

Assista ao programa na íntegra

Últimas