Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na Justiça com Felipe Neto, Antonia Fontenelle cria canal infantil

Atriz e apresentadora diz que o Na Lata Kids será voltado para crianças e adolescentes, com desenhos educativos e teatro

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

undefined
undefined undefined

Impulsionada por três processos movidos pelo youtuber Felipe Neto, ataques virtuais e polêmicas, Antonia Fontenelle agora está às voltas do lançamento de um canal infantil chamado Na Lata Kids. A atriz e apresentadora contou ao R7 que o projeto, com produção avançada e estreia marcada para outubro, tem como objetivo levar ao público desenhos educativos e teatro infantil.

Para a criação de conteúdo, além de sua experiência como mãe e avó, Antonia disse que terá o apoio de uma equipe de educadores que vai judá-la na criação dos roteiros.

Em parceria com a advogada Flávia Ferronato e a empresária mineira Walquiria Freitas, Antonia disse ainda que fundou uma associação chamada Mães do Brasil, voltada para educação da criança e adolescentes e no combate a erotização infantil.

Apesar do nome, Antonia esclarece que a associação também está de portas abertas aos pais que queiram somar a essa causa. Questionada se esse novo projeto teria alguma ligação com a briga com Felipe Neto, Antonia afirmou que sim. 

Publicidade

"Isso não deixa de ter sido um impulsionamento, porque foi a partir desse processo que ele moveu contra mim, que eu fui conhecer o conteúdo deles de verdade, porque até então eu nem conhecia. Eu não sabia das barbáries, não sabia do quão grave era a coisa", disse a apresentadora, se referindo ao trabalho do youtuber.

"Hoje já são três processos que ele move contra mim. Comecei a receber o apoio um monte de mães do Brasil inteiro... enfim, foram tantas reclamações delas contra os Irmãos Neto, que eu comecei a ver essa necessidade. Comecei a estudar e ver que não são só eles, mas o YouTube inteiro está repleto de coisas negativas para as crianças, cheio desserviço. Os canais abertos de tevê não tem uma programação direcionada, e eu preciso fazer alguma coisa", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.