Famosos e TV Na reta final, 'lha Record' consolida segundo lugar isolado em SP e RJ

Na reta final, 'lha Record' consolida segundo lugar isolado em SP e RJ

Na terça (7), na faixa das 22h39 à 0h09, o reality marcou na praça paulistana média de 7 pontos, pico de 9 e share de 14%

'Ilha Record' vai ao ar de segunda a sábado

'Ilha Record' vai ao ar de segunda a sábado

Reprodução/Record TV

Na noite da última segunda-feira (6), o Ilha Record exibiu uma prova especial de resistência e equilíbrio. A disputa definiu Any Borges e Pyong Lee como os grandes finalistas do reality, que termina amanhã. 

No ar das 22h50 à 0h14, o programa marcou, em SP, média de 7 pontos, pico de 8  pontos e share de 15%. A concorrente terceira colocada registrou 5 pontos de média, dois a menos.

No RJ, o programa, comandado por Sabrina Sato, também alcançou média de 7 pontos, além de pico de 8 pontos e share de 14%. A emissora em terceiro lugar marcou média de 5 pontos.   

Já na última terça-feira (7), teve lavação de roupa suja entre Nadja e Lucas Selfie, a última desta temporada, que também garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das ​22h39 à 0h09, o reality, marcou na praça paulistana, média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 14%. A concorrente em terceiro lugar marcou 6 pontos de média.

Já na praça carioca, o Ilha Record ficou na vice-liderança isolada com 6 pontos de média, pico de 7 e share de 12%. A emissora terceira colocada registrou 5,5 pontos no mesmo horário.

Apresentado por Sabrina Sato, o relaity show é exibido de segunda a sábado logo após a série Quando Chama o Coração, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas