Famosos e TV 'Nada que ele possa me ensinar', diz filha de André Gonçalves

'Nada que ele possa me ensinar', diz filha de André Gonçalves

Manuela Maria Seiblitz falou sobre o relacionamento com o pai e criticou a ausência dele em sua vida

  • Famosos e TV | Do R7

Manuela criticou o pai

Manuela criticou o pai

Reprodução/Instagram

Manuela Maria Seiblitz, uma das filhas de André Gonçalves, publicou um texto nas redes sociais em que fala sobre a relação com o pai. A jovem, fruto do relacionamento do ator com a também atriz Tereza Seibltiz, alfinetou André e a ausência dele em sua vida. 

"Eu tenho 22 anos. Nasci dia 13 de fevereiro de 1999 — sábado de Carnaval. Minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou pro parto e não me viu chegar", começou Manuela.

"Aprendi a andar sem ele. Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele. Tive meu primeiro ralado no joelho sem ele. Todas as apresentações de escola e de teatro sem ele. Minha primeira medalha na natação. Natal, Réveillon. Festas de aniversário sem ele. Minha primeira nota baixa. Aprendi a desenhar, cantar e jogar bola sem ele. Aprendi a cozinhar sem ele. Aprendi a lavar a roupa, fazer faxina e mercado sem ele. Aprendi a andar de bicicleta sem ele. Aprendi a comer, tomar banho e escovar o dente sem ele. Fui a todos os médicos sem ele. Me botei pra dormir sem ele", completou.

Por fim, a jovem refletiu e deixou um recado a outros pais: "E não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos. Aos pais do mundo, sempre há tempo. Enquanto se está vivo, há tempo. Não percam a gigante oportunidade de conhecer os filhos de vocês".

Vale lembrar que André teve a prisão decretada em novembro de 2021 por causa do atraso no pagamento da pensão de outra filha, Valentina Benini, fruto do relacionamento com a jornalista Cynthia Benini. Teresa, mãe de Manu, chegou a comentar o assunto em entrevista ao quadro A Hora de Venenosa, do Balanço Geral SP.

Leia o texto de Manuela na íntegra:

Últimas