Famosos e TV Naiara Azevedo diz estar com o 'coração em paz' após denunciar ex-marido por agressão: 'Livre'

Naiara Azevedo diz estar com o 'coração em paz' após denunciar ex-marido por agressão: 'Livre'

A cantora se mostrou animada para retomar a agenda de shows e convidou os fãs a comparecer às próximas apresentações que ela vai fazer

  • Famosos e TV | Do R7

Na web, Naiara Azevedo ficou animada para voltar a fazer shows

Na web, Naiara Azevedo ficou animada para voltar a fazer shows

Montagem R7/Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo usou as redes sociais para comentar a denúncia de agressão que fez contra o marido, o empresário Rafael Cabral. A cantora apareceu sorridente e agradeceu pelo apoio que ganhou na web. 

"Estou passando aqui para agradecer todas as mensagens de carinho que eu recebi até agora. Obrigada aos amigos que mandaram mensagem no pessoal, no celular, no WhatsApp e alguns directs também. E muito obrigada a todos os meus fãs", começou ela.

Naiara disse ainda que foi procurada por muita gente: "Não tenho palavras para descrever todas as mensagens que eu li até agora. Óbvio que eu não consegui ler tudo, porque foi muita coisa. Eu me sinto muito amada, muito acolhida e muito grata a Deus e a vocês".

A artista também se mostrou animada para retomar a agenda de shows: "Vida que segue, porque o show tem que continuar, a vida tem que seguir. É isso, bola pra frente, vida nova".

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Eu, Naiara, estou com meu coração em paz e livre. Livre, mais do que nunca para ser feliz fazendo o que eu amo, e eu amo estar com vocês", finalizou ela. 

Naiara cancelou um show que faria em Vale de São Domingos, em Mato Grosso, no último sábado (2), depois de ter denunciado o ex por agressão.

Ela conseguiu uma medida protetiva para que Rafael não se aproxime dela. Os dois se divorciaram em 2021, mas tentaram se reconciliar, e se separaram de vez no meio de 2023.

Últimas