Famosos e TV Naiara Azevedo se irrita e dá bronca em fãs que invadiram palco: 'Isso é irresponsável'

Naiara Azevedo se irrita e dá bronca em fãs que invadiram palco: 'Isso é irresponsável'

A cantora interrompeu a apresentação e brigou com os pais que colocam os filhos em cima do palco

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Naiara Azevedo se irritou com fãs que invadiram o palco.

  • A cantora brigou com os pais que colocaram uma criança em cima do palco sem permissão.

  • 'Cadê a responsabilidade de quem pariu essa criança?', questionou a sertaneja.

Naiara Azevedo tira criança do palco

Naiara Azevedo tira criança do palco

Reprodução/Instagram

Um vídeo de Naiara Azevedo revoltada com os fãs viralizou nas redes sociais. Na publicação, a cantora interrompe um show após fãs, inclusive uma criança, invadirem o palco. Não foi especificado o local e a data da apresentação, mas a reação da cantora impressionou os internautas, pois ela deu uma bronca nos admiradores e falou o quanto esse tipo de atitude é perigoso, pois eles podem se machucar ao fazer isso.

"Pode parar a música aí. Parou, parou, segurou. Primeiramente, quero dizer que é uma irresponsabilidade colocar uma criança no palco sem o seu responsável. Eu a recebo com o maior carinho do mundo, mas cadê a responsabilidade de quem pariu essa criança?", disse Naiara interrompendo o show.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

A sertaneja pegou a criança no colo e a levou a lateral do palco, onde disse que os responsáveis deveriam buscá-la. "Estará na lateral do palco, do lado do meu segurança pessoal, e os seus responsáveis que venham buscar aqui agora", falou ela antes de pedir para os seguranças tirarem os outros fãs do espaço.

"Parou com esse negócio de subir no palco porque isso é perigoso. Se fosse para subir no palco, tinha uma escada para todo mundo subir. Isso não é para ser aplaudido, não é bonito, não é legal, porque vocês vão se machucar e não quero isso. Estamos combinados e entendidos? O próximo pai que jogar a criança em cima do palco vou pedir para o segurança retirar do show. Isso não é bonito, isso é irresponsável", concluiu Naiara antes de voltar a cantar.

Assista ao vídeo abaixo:

Maiara e Maraisa têm vida amorosa agitada, com término, suposto affair e romance secreto

Últimas