Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Naldo vai processar ex-mulher por chamar Ellen Cardoso de prostituta 

Cantor também acusou Branka Silva de estelionato por ter vendido um apartamento para duas pessoas e garantiu que não tem mais dívidas com ela

Famosos e TV|Camila Juliotti, do R7

Naldo disse que não reatou o casamento com Ellen
Naldo disse que não reatou o casamento com Ellen

Naldo publicou um vídeo nas redes sociais para defender a mulher Ellen Cardoso, Moranguinho, das acusações que recebeu de Branka Silva, ex do cantor. Nas imagens, ele diz que vai processar a mãe de seu filho, Pablo Jorge, por difamação e calúnia.

— Ela postou uma foto ontem (quarta-feira) onde diz que a Ellen é prostituta, ela sempre fala isso. Isso não existe. Eu queria que ela me mostrasse quem foi que pagou pra fazer programa com a Ellen. Ela diz tanto e ninguém nunca falou disso da Ellen pra mim. A gente tá há oito anos juntos, eu não tenho uma vírgula pra falar dela. Isso não é verdade, não procede. Estamos tomando as medidas cabíveis sim. Ellen moveu um processo criminal contra ela, de difamação e calúnia. 

Além disso, Naldo acusa Branka de estelionato por ter vendido um dos apartamentos que recebeu dele para duas pessoas. 

— Em 2010, quando me separei, o que eu tinha de bens eram três apartamentos. Um até hoje é alugado e o valor [do aluguel] vai pro meu pai, já faço isso há muitos anos. Os outros dois eu dei pra mãe do meu filho, que, na realidade, era pra ser do meu filho. Ela diz que não tem ajuda minha, que não tem casa, mas ela vendeu esses dois apartamentos. E um deles, eu tenho o registro da delegacia de estelionato, ela vendeu [o mesmo apartamento] para duas pessoas.


O cantor também esclareceu que o juiz determinou que ele não tem mais dívidas com a ex-mulher e confirmou que a separação dos dois aconteceu em 2010.

— Não sei se ela tem a vontade de que a gente volte ou se sonhava com isso, de lá [2010] pra cá foi só pancada, não parei de apanhar e de ser colocado como monstro. Está aqui a prova da minha separação no litigioso, porque ela não queria assinar o divórcio. Mas o juiz bateu o martelo e disse: "De 2010 pra frente, o que você conquistou é seu. Segue sua vida, você não deve mais nada a ela".


Leia também

Naldo aproveitou a oportunidade para falar sobre a acusação de agressão contra Ellen Cardoso. O cantor reforçou que está arrependido do que fez.

— Quero deixar bem claro quanto tenho sofrido com isso, as pessoas mais próximas sabem. A gente ainda não voltou. Acredito que em mulher não se bate nem com uma flor. Tenho pago um preço muito caro por isso. Ando na rua de cabeça baixa, com vergonha das pessoas. Não posso ver minha mulher, não posso ver minha filha na hora que desejo. Não tenho como mensurar o prejuízo que eu tive tanto na marca, perda de valores, como na minha vida pessoal, que é o pior. 


Veja o vídeo completo:

A verdade! E ainda tenho muito mais pra falar e mostrar

Posted by Cantor Naldo Benny on Thursday, February 1, 2018

Vale lembrar que o vídeo de Naldo é uma resposta as acusações que ele e Moranguinho receberam de Branka nas redes sociais nessa semana. Na postagem que fez, ela chegou a dizer que até hoje luta pelos direitos dos 15 anos que dedicou pela vida profissional do ex-marido. Leia o texto de Branka na íntegra.

— A coitada não sou bem eu... Luto até hoje pelos meu direitos de trabalho, que não foram poucos... 15 anos dedicados a uma carreira artística. Já você tem que ser lembrada de onde veio, o que fazia e o que você é! A minha vida com o Pablo foi bem diferente da sua. Não larguei ele com a minha mãe. Cuide dos seus filhos... Deixa que do meu Deus está cuidando. Ah, e sempre trabalhei... decoradora de festas, garçonete, recreadora de creche, produtora geral artística, camelô, costureira, lava-jato, fotógrafa, taxista. Hoje sou motorista executiva. Nunca ganhei 10 mil reais para ficar em casa, né? Mas esse mundão que não para de girar mostrou a verdade dessa história. Para que está feio!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.