Famosos e TV Namorada de Edson Celulari diz que ator tem encarado câncer com serenidade: "Homem forte e equilibrado"

Namorada de Edson Celulari diz que ator tem encarado câncer com serenidade: "Homem forte e equilibrado"

Karin Roepke se pronunciou por meio das redes sociais 

  • Famosos e TV | Do R7

Karin Roepke, namorada de Edson Celulari, também resolveu se pronuciar a respeito do tratamento que o ator está fazendo para cuidar de um linfoma recém descoberto.

Ela usou as redes sociais para dizer que Celulari é um homem "forte e equilibrado", e que este período pelo qual está passando vai servir de aprendizado e superação.

— O Edson é um homem forte e equilibrado, está passando por tudo com serenidade e otimismo. A melhor imagem que criamos para definir essa situação foi a do diamante sendo lapidado. Para brilhar na sua essência, precisa se modificar. Assim seja! Que esse tratamento seja um período de aprendizado e superação. Acreditamos que tudo é graça, tudo é benção! Então que venham as noites de vinho, o cinema com pipoca, novos lindos projetos e a vida que segue com muito amor! #euteamo #estamosjuntos #vidaquesegue #todocarinhoserábemvindo.

Foi na manhã desta segunda-feira (20) que o ator revelou estar lutando contra um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que se origina nos linfócitos.

— Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem... Coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo. Obrigado. #VidaQueSegue", escreveu ele na rede social.

A doença é do mesmo tipo que foi enfrentada por Reynaldo Gianechini, Dilma Rousseff e Gloria Perez. 90% dos casos de linfoma não-Hodgkin costumam atingir pessoas com mais de 55 anos, caso do ator, que está com 58 anos.

Além da namorada, a ex-mulher do ator, a atriz Claudia Raia, e o filho, Enzo Celulari, também se expressaram na internet. Claudia postou uma foto dele com a filha, Sophia, beijando a cabeça do ator.

— Amor dos filhos, isso CURA. 

Enzo, avisou que o pai está bem e ainda o chamou de "guerreiro".

— Passando para afirmar três coisas:

1- Ele está BEM
2- Ele é um GUERREIRO
3- Em breve estaremos brindando A VIDA.  #TodoCarinhoSeráBemVindo.

Veja famosos que já lutaram contra o câncer

Últimas