Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namorada de Rodrygo anuncia término com o jogador na véspera do jogo do Brasil na Copa

Luana Atik namorava Goes desde 2019; ela respondeu a dúvida dos seguidores por meio de uma caixinha de perguntas no Instagram

Famosos e TV|Do R7

Namorada de Rodrygo termina com jogador da seleção na véspera do jogo do Brasil
Namorada de Rodrygo termina com jogador da seleção na véspera do jogo do Brasil Namorada de Rodrygo termina com jogador da seleção na véspera do jogo do Brasil

Luana Atik, ex-namorada de Rodrygo Goes, jogador da seleção brasileira, anunciou o término do relacionamento com ele na última quarta-feira (23), às vésperas da estreia do Brasil na Copa do Mundo.

A influenciadora fez o anúncio por meio dos Stories, após abrir uma caixinha de perguntas e respostas. Diversos internautas perguntaram se ela estava namorando ou solteira.

"Uma das perguntas mais frequentes da caixinha dos últimos tempos. Sim, estou solteira. E acho que já passou da hora de falar sobre isso", respondeu aos internautas.

"Deixou o moleque justamente hoje. Tá de sacanagem, né? Cadê o comprometimento com o hexa...", brincou um internauta. "Na Copa você me resolve se separar. Tá de sacanagem", comentou outro. "Se ele jogar mal, a culpa é sua", disse mais um.

Publicidade

Além disso, Luana respondeu a uma dúvida de um seguir e afirmou que não vai para o Catar acompanhar a Copa do Mundo. Porém, ela garantiu que, mesmo acompanhando de longe, vai encher o feed de looks com verde e amarelo.

Os dois estavam juntos desde 2019 e deixaram de se seguir nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.