Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namoro de Thaynara OG e Gustavo Mioto chega ao fim

Ambos começaram relacionamento em 2018 e chegaram a terminar em agosto do ano passado; assessoria confirmou segundo término

Famosos e TV|Do R7

Namoro de Thaynara OG e Gustavo Mioto chega ao fim
Namoro de Thaynara OG e Gustavo Mioto chega ao fim Namoro de Thaynara OG e Gustavo Mioto chega ao fim

Thaynara OG confirmou o término de seu relacionamento com Gustavo Mioto nesta terça-feira (11). A assessoria de imprensa da apresentadora confirmou a informação ao R7

"De fato não estamos mais juntos e acho que, assim como outros casais, damos algumas chances ao nosso relacionamento e, depois de tentar algumas vezes, chegamos ao ponto de reconhecer que a melhor decisão é cada um seguir o seu caminho", disse Thaynara. "Respeito muito a história que vivi com ele. Além disso, tenho carinho e torcida por ele e por toda família que sempre me tratou bem. Vida que segue", finalizou.

O cantor também se posicionou e disse que eles ainda se falam: "Realmente tentamos, demos chance mais de uma vez pra nossa relação e fizemos de tudo pra dar certo, mas nesse momento decidimos que era melhor cada um seguir seu caminho. A amizade continua, tenho muito carinho por ela e pela família dela. Ainda nos falamos, o término foi numa boa, apenas enxergamos que não funcionávamos mais como um casal", completou o cantor.

Ambos começaram o relacionamento em 2018 e chegaram a terminar em agosto do ano passado. Eles reataram em janeiro deste ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.