'Não sou a maior fã da rainha', diz mulher entrevistada no dia da morte de Elizabeth
Resposta sobre o estado de saúde da monarca deixou repórter surpreso; assista ao vídeo que viralizou no Twitter
Famosos e TV|Do R7
Um vídeo de uma mulher opinando sobre Elizabeth 2ª, no dia da morte da rainha, viralizou no Twitter. Na manhã desta sexta-feira (8), quando saíram as primeiras notícias sobre o estado de saúde da monarca, a jovem foi abordada por um repórter de uma emissora britânica para repercutir a situação — a entrevista aconteceu horas antes de a morte de Elizabeth ter sido confirmada pelo Palácio de Buckingham.
Para a surpresa do jornalista e de quem assistia ao programa, ao vivo, a mulher respondeu que não estava tão triste.
"Ninguém quer que isso aconteça com ninguém da sua família, é uma situação triste. Mas, eu não sou a maior fã da rainha e da família real. Então, eu não estou tão chateada assim. Acho que é algo normal, que acontece", respondeu.
Nas redes sociais, internautas repercutiram a resposta da mulher. "Ela foi evitando falar pra não parecer grosseira", comentou uma pessoa. "Amei que o repórter depois dessa só agradeceu e queria ir embora", postou outra. "'Só acredito vendo'. Vi e to incrédula ainda", escreveu mais uma.
Leia também
A rainha Elizabeth 2ª morreu nesta quinta-feira (8), aos 96 anos, em seu castelo em Balmoral, na Escócia, onde passava férias desde julho. Ela ocupou o trono por mais de 70 anos e foi a monarca mais longeva da história do Reino Unido.
"A rainha faleceu pacificamente em Balmoral nesta tarde. O rei e a rainha consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã", informou o Palácio de Buckingham em comunicado.
Assista ao vídeo
.