Famosos e TV 'Não tenho mais família, foi tudo uma ilusão', diz filha de Gretchen após briga com Thammy Miranda

'Não tenho mais família, foi tudo uma ilusão', diz filha de Gretchen após briga com Thammy Miranda

Jenny Miranda disse apoiar a participação da filha em 'A Fazenda 14' e que sempre defendeu a família que a adotou, aos 17 anos

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Jenny Miranda está brigada com a filha, Bia, o irmão, Thammy, e a mãe, Gretchen
  • Apesar disso, a modelo disse que sempre estará ao lado da filha
  • A influenciadora acredita que o amor dos familiares não era verdadeiro
'Nunca vi na vida você ter uma família por 17 anos e depois não ter mais', diz Jenny Miranda

'Nunca vi na vida você ter uma família por 17 anos e depois não ter mais', diz Jenny Miranda

Reprodução/Instagram

Jenny Miranda, filha de Gretchen, desabafou, neste sábado (9), sobre a briga familiar que está enfrentando com a filha, Bia Miranda - confirmada no Paiol, de A Fazenda 14] o irmão, Thammy Miranda, e a mãe, Gretchen. Em suas redes sociais, a influenciadora disse que está com o emocional muito abalado e lembrou quando foi adotada pela rainha do rebolado, aos 17 anos.

"Tudo o que aconteceu [briga entre ela e Thammy] mexeu com a estrutura da minha família, meus filhos, Bia e Enrico. Mexeu com eles, mexeu comigo. Independente de qualquer coisa, eu estou muito preocupada com quando a Bia sair [de A Fazenda, caso seja a mais votada do Paiol]. Ela é uma criança, só tem 18 anos. Ela não está sabendo de nada porque está confinada. Ela ainda pensa que tem uma avô, uma família e que só está brigada com a mãe", começou.

A modelo disse que está sendo difícil admitir que não tem mais o apoio da mãe e dos irmãos. "Sempre defendi a minha família inteira porque no caso eu tinha uma família inteira. Agora, eu não tenho mais. Nunca vi na vida você ter uma família por 17 anos e depois não ter mais. Estou tentando lidar com isso da melhor forma possível."

Por fim, ela afirmou que apoia a participação da filha no reality rural e que pretende ajudá-la psicologicamente quando deixar o programa. "Não vai se fácil depois para ela descobrir que não tem uma família e que tudo foi uma ilusão, uma mentira. Para nós, foi verdadeiro, mas para a outra parte parece que não. Infelizmente, não sei o que ela pode fazer até contra ela mesma, tenho muito medo disso", completou.

Últimas