Resumindo a Notícia
- Jenny Miranda está brigada com a filha, Bia, o irmão, Thammy, e a mãe, Gretchen
- Apesar disso, a modelo disse que sempre estará ao lado da filha
- A influenciadora acredita que o amor dos familiares não era verdadeiro
'Nunca vi na vida você ter uma família por 17 anos e depois não ter mais', diz Jenny Miranda
Reprodução/InstagramJenny Miranda, filha de Gretchen, desabafou, neste sábado (9), sobre a briga familiar que está enfrentando com a filha, Bia Miranda - confirmada no Paiol, de A Fazenda 14] o irmão, Thammy Miranda, e a mãe, Gretchen. Em suas redes sociais, a influenciadora disse que está com o emocional muito abalado e lembrou quando foi adotada pela rainha do rebolado, aos 17 anos.
"Tudo o que aconteceu [briga entre ela e Thammy] mexeu com a estrutura da minha família, meus filhos, Bia e Enrico. Mexeu com eles, mexeu comigo. Independente de qualquer coisa, eu estou muito preocupada com quando a Bia sair [de A Fazenda, caso seja a mais votada do Paiol]. Ela é uma criança, só tem 18 anos. Ela não está sabendo de nada porque está confinada. Ela ainda pensa que tem uma avô, uma família e que só está brigada com a mãe", começou.
A modelo disse que está sendo difícil admitir que não tem mais o apoio da mãe e dos irmãos. "Sempre defendi a minha família inteira porque no caso eu tinha uma família inteira. Agora, eu não tenho mais. Nunca vi na vida você ter uma família por 17 anos e depois não ter mais. Estou tentando lidar com isso da melhor forma possível."
Por fim, ela afirmou que apoia a participação da filha no reality rural e que pretende ajudá-la psicologicamente quando deixar o programa. "Não vai se fácil depois para ela descobrir que não tem uma família e que tudo foi uma ilusão, uma mentira. Para nós, foi verdadeiro, mas para a outra parte parece que não. Infelizmente, não sei o que ela pode fazer até contra ela mesma, tenho muito medo disso", completou.