Famosos e TV Nas horas vagas, ator Edu Porto se dedica à pipa esportiva

Nas horas vagas, ator Edu Porto se dedica à pipa esportiva

Artista, que está no elenco de Reis, participa de campeonatos pelo Brasil, garantindo troféus e medalhas para a estante de casa

  • Famosos e TV | Do R7

Ator diz que a brincadeira de criança acabou virando 'coisa séria'

Ator diz que a brincadeira de criança acabou virando 'coisa séria'

Reprodução/Instagram

Entre gravações, eventos e propagandas, Edu Porto encontrou um passatempo diferente: empinar pipas em categoria esportiva. O ator, que está escalado para Reis, nova superprodução da Record TV, diz que o hobbie é a grande paixão de sua vida. 

Na web, Edu costuma mostrar com orgulho os troféus e medalhas que vem conquistando ao longo dos anos. Ele diz que a brincadeira de criança acabou virando "coisa séria". No Instagram, o ator ainda dá dicas de como praticar o esporte de forma segura. 

Edu, aos 4 anos, já empinando pipa; hoje, conquista medalhas e troféus

Edu, aos 4 anos, já empinando pipa; hoje, conquista medalhas e troféus

Reprodução/Instagram

"Voar, seja lá como for, é em um ato de liberdade plena. Um ato de desprendimento, ingenuidade e pureza. Uma coragem que todos nós temos que ter. Temos sempre que cultivar a casca fina, lá da infância, que nos foi substituída pela brutalidade da vida! Voe! Seja livre!", escreveu o ator nas redes, refletindo sobre o tema.

Edu Porto está de volta à TV após interpretar o vilão Beno, na última fase de Gênesis. Na emissora, o ator também já esteve no elenco de A Terra Prometida (2017) e Jezebel (2019). 

Últimas