Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nasce Zoe, primeira filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

Apresentadora da RecordTV deu à luz nesta quinta-feira (29), na Maternidade Pro Matre, em São Paulo, após 24 horas de trabalho de parto

Famosos e TV|Isadora Tega, do R7

Sabrina deu à luz Zoe, primeira filha com Duda Nagle
Sabrina deu à luz Zoe, primeira filha com Duda Nagle Sabrina deu à luz Zoe, primeira filha com Duda Nagle

Sabrina Sato deu à luz Zoe, a primeira filha com o ator Duda Nagle, nesta quinta-feira (29), na Maternidade Pro Matre, em São Paulo. A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria da apresentadora.

Sabrina deu entrada no hospital na tarde de quarta-feira, depois de a bolsa estourar, por volta das 15h30. Após quase 24 horas, ela não conseguiu a dilatação necessária e, apesar da vontade de um parto humanizado, teve de se submeter a uma cesárea. 

Zoe nasceu às 15h41, com 3,360 kg. Segundo a equipe da apresentadora, mãe e filha passam bem.

A gravidez

Publicidade

Sabrina anunciou que estava grávida em 30 de abril, por meio de uma publicação no Instagram. Na ocasião, a apresentadora afirmou que a gestação era a realização de um sonho.

"Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade.... e que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos.... Papai e mamãe já te amam mais que tudo".

Publicidade

No mesmo dia, Duda também usou a rede social para falar sobre a experiência que o casal viria a passar.

"Estamos grávidos, e agora? Nosso sonho já é realidade... quanta coisa passando pela cabeça... quanta emoção! Esperar, torcer, cuidar... estudar, planejar... o tempo agora é medido em semanas e cada etapa é comemorada como se fosse a mais importante... o passado e o futuro da nossa família concentrado num carocinho de feijão na barriga da mulher da minha vida... que sorte! Que conquista! E é só o começo, mas já é vida, já é amor", escreveu.

Publicidade

o nome da criança foi divulgado na edição do dia 20 de outubro do Programa da Sabrina. Foi na atração, inclusive, que a apresentadora deu detalhes exclusivos da gestação, como quando mostrou o quarto de Zoe pela primeira vez. Assista ao vídeo abaixo e relembre:

Os preparativos para a chegada de Zoe renderam uma série de vídeos no canal de Sabrina no YouTube. Em um deles, a apresentadora foi conhecer a sala de parto humanizado que escolheu para o nascimento da filha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.