Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Natália Deodato revela que foi vítima de tentativa de feminicídio: 'Tenho uma medida protetiva'

Influenciadora conta que passou também por um casamento no qual quase foi agredida pelo ex-marido em uma crise de ciúmes

Famosos e TV|Do R7

Natália Deodato desabafou sobre relacionamentos abusivos do passado
Natália Deodato desabafou sobre relacionamentos abusivos do passado

A influenciadora, atriz e modelo Natália Deodato abriu o jogo sobre relacionamentos abusivos durante entrevista.

Ela participou do podcast Vaca Cast, com Evelyn Regly, e explicou sobre ter se casado muito jovem: "Casei com 15 para 16 anos. Era um rapaz que eu conhecia desde os 12 anos, ele passou por todos os processos que eu vivenciava dentro de casa e que eram coisas bem difíceis. E ele me ajudou muito na época. Eu já tinha um princípio de depressão muito forte e ele sempre me ajudava porque a gente dançava juntos. Eu fiz ballet três anos, fui dançarina de street dance e comecei a estudar dança de salão", começou ela.

Natália então entregou o motivo para o término da relação: "A história foi muito boa, só que eu tive que tomar decisões na minha vida. Eu separei com 18 anos, por causa de uma crise de ciúmes. Uma vez ele tentou me agredir, mas o soco pegou errado, ele quebrou a mão na porta. Aquilo ali acabou com a minha admiração". 

Depois de se divorciar, Natália disse ter ido viver sua vida, viajar e conhecer o mundo, mas deparou com outro homem perigoso: "Me envolvi em um relacionamento superabusivo, sofri uma tentativa de feminicídio. Foi bem pesado, desde a época tem uma medida protetiva. Foi ali que acordei para a vida".


Leia também

A influenciadora deu detalhes sobre a agressão que sofreu: "Divorciei e fiquei louca da vida. Conheci uma pessoa que era psicopata mesmo. Ele me enforcou, desmaiei e quando acordei foi aquela sensação de 'Deus me deu uma chance'. Ele quebrou meu celular inteiro".

Caída no chão, Natália avistou o celular quebrado embaixo da cama. O aparelho tinha aberto sozinho um grupo de modelos de maquiagem do qual ela fazia parte. Foi ali que ela pediu ajuda e mandou a localização de onde estava. 


"Chorei muito, fui procurar o colinho de mãe e falei: 'O que eu estou fazendo com a minha vida?'. Coloquei meu peito e vim morar em São Paulo. Fiquei na rodoviária uns três dias até conseguir um lugar", explicou Natália.

A partir daquele momento, a artista foi atrás de seus sonhos e batalhou para alcançar a fama. 

Confira abaixo a entrevista de Natália para Evelyn Regly. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.