Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Natália Guimarães e Leandro, do KLB, se casam após 14 anos juntos

Pais das gêmeas Maya e Kiara, de 8 anos, os dois decidiram fazer uma cerimônia luxuosa e pequena para 60 convidados

Famosos e TV|Do R7

Natália Guimarães e o cantor Leandro são pais de Maya e Kiara
Natália Guimarães e o cantor Leandro são pais de Maya e Kiara Natália Guimarães e o cantor Leandro são pais de Maya e Kiara

Natália Guimarães e o cantor Leandro, do grupo KLB, se casaram, nesta quarta-feira (23), após 14 anos juntos. O casal fez uma cerimônia luxuosa no espaço A Casa Jardins, localizado em um bairro nobre de São Paulo.

A comemoração reuniu cerca de 60 convidados, entre apenas familiares e amigos mais íntimos do casal. A ideia de oficializar a união partiu há um tempo do amigo da família e cerimonialista Junior Donatto, escolhido para ser o responsável pela organização de tudo.

O vestido da noiva foi desenhado e criado no corpo de Natália pelo estilista Alexandre Dutra, que também foi o criador do icônico vestido usado por ela no Miss Universo 2007, na Cidade do México, tornando-a internacionalmente conhecida. O próprio Alexandre Dutra fez questão de acompanhá-la pessoalmente nesse dia tão especial para vesti-la.

Já o noivo usou um terno sob medida assinado pelo alfaiate Bernardo Akel. 

Publicidade

A pedido de Natália e Leandro, em toda a decoração foram utilizadas flores de cerejeira, gosto pessoal dos dois.

As filhas do casal, as gêmeas Maya e Kiara, de 8 anos, levaram as alianças para os pais ao som da música A Thousand Years.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.