Nathalia Valente gastou fortuna em maquiagens para levar para 'A Fazenda'
Reprodução/Record TVA influenciadora Nathalia Valente, ex-participante de A Fazenda 15, da Record TV, gastou o valor de R$ 2.798,00 em cosméticos para levar para o reality show. O vídeo foi feito antes do confinamento, mas divulgado três dias atrás em suas redes sociais. A gravação registrou, até agora, 362 mil curtidas e cerca de 3,2 milhões de visualizações.
Veja também
-
Famosos e TV
Sheherazade x Charizard: personagem de 'Pokémon' confunde fãs de 'A Fazenda 15'
-
Famosos e TV
Contratada por Márcia Fu para 'A Fazenda 15', Marlene Mattos explica como surgiu relação
-
Esquenta
De Luana Piovani à mãe de Larissa Manoela: veja os nomes que viraram assunto na live de A Fazenda 15
"Deu simplesmente quase R$ 3 mil de maquiagem. Mas tudo certo. É um investimento, e eu vou usar tudo em A Fazenda, então vou estar bem bonita", narra ela, no vídeo.
A influenciadora, no entanto, virou motivo de piadas entre os internautas, já que foi a primeira eliminada do programa. Ficou apenas nove dias na atração. "Ainda dá tempo de devolver", brincou uma seguidora. "Resumindo: não foram três meses. Foram três dias", escreveu outra.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Nathalia Valente recebeu 5,77% dos votos e perdeu a preferência do público para Lucas Souza e Rachel Sheherazade em votação realizada pelo R7.
Embora tenha arquitetado vários planos com os demais membros do Grupo dos Crias para a formação da Roça, Nath acabou na berlinda após ser puxada da Baia por Lucas Souza. Como ela foi vetada da Prova do Fazendeiro, acabou indo direto para o julgamento dos telespectadores.
Assista ao vídeo
Conheça os inimigos dos peões de 'A Fazenda 15'