Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Neguinho da Beija Flor faz micropigmentação nas sobrancelhas após se curar do câncer

Cantor passou por tratamento de câncer no intestino

Famosos e TV|Do R7

Neguinho da Beija Flor está curado do câncer
Neguinho da Beija Flor está curado do câncer

Neguinho da Beija Flor está finalmente curado de um câncer no intestino. O músico passou por tratamento entre 2008 e 2015, que incluiu fases com quimioterapia.

Por conta disso, o cantor perdeu os cabelos e pelos do corpo. Na cabeça, voltou a crescer. Mas nas sobrancelhas não. E isso incomodava Neguinho, que resolveu fazer uma micropigmentação para resolver isso.

"Durante as sessões de quimioterapia, eu perdi os cabelos. Na cabeça, voltaram a crescer normalmente, mas os pelos das sobrancelhas não nasceram, e elas ficaram muito ralas. Isso me incomodava", contou Neguinho à coluna de Leo Dias.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.