Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar esbanja ironia e 'chora' com chegada de namorada a Paris: 'Muito feliz'

Jogador fez graça para demonstrar felicidade com a chegada da parceira, Bruna Biancardi, à França

Famosos e TV|Do R7

Neymar brinca com efeito ao ficar feliz por chegada de namorada a Paris
Neymar brinca com efeito ao ficar feliz por chegada de namorada a Paris Neymar brinca com efeito ao ficar feliz por chegada de namorada a Paris

Neymar usou o novo efeito de choro que está bombando no TikTok para anunciar a chegada da namorada, Bruna Biancardi, a Paris, na França.

“Olha quem chegou. Felicidade aqui exala”, disse o jogador nos stories, enquanto utilizava o filtro para fazer graça, nesta terça-feira (17).

Bruna também postou um storie com o efeito: "Lindo, olha aqui. Você está feliz que eu cheguei?", perguntou a Neymar, que respondeu com "muito, muito feliz", em tom irônico.

Apesar dos boatos e flagras e da troca de declarações (emojis e elogios) em publicações na web desde agosto de 2021, a influenciadora e Neymar apenas assumiram o romance oficialmente em janeiro deste ano.

Publicidade

Tudo começou quando Neymar foi flagrado em um passeio de iate em Formentera, na Espanha, com amigos e Bruna, durante o ano passado. O nome do jogador virou um dos assuntos mais comentados do Twitter depois que internautas e fãs que torcem pela volta do casal "Brumar" confundiram a jovem com Bruna Marquezine. Mas, logo depois, a identidade de Bruna Biancardi foi revelada.

Bruna Biancardi é formada em negócios da moda, mas trabalha como influenciadora digital e tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.