Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Neymar mantém tatuagem de coração que fez em homenagem a Bruna Marquezine, diz tatuador

Adão Rosa desmentiu a declaração dada em um programa de TV e disse que o jogador apagou outro desenho que fez para a atriz

Famosos e TV|Do R7

Neymar e Bruna Marquezine se separaram em 2018
Neymar e Bruna Marquezine se separaram em 2018

Após dizer em um programa de TV que Neymar cobriu a tatuagem de coração no dedo que fez em homenagem a Bruna Marquezine, o tatuador Adão Rosa desmentiu a informação ao R7 nesta segunda-feira (21). 

Segundo o profissional, o jogador, na verdade, cobriu outra tatuagem que fez em homenagem à atriz, mas a do dedo continua intacta. Adão disse que se confundiu ao ser questionado sobre o assunto porque estava em um programa ao vivo e não deu mais informações sobre o caso.

"Ele cobriu outra tatuagem que ele fez pra Bruna, mas não foi a do dedo", afirmou, por meio de uma mensagem.

"Eu, na hora, não sabia o que falar, mas a do dedo está lá. Ele cobriu outra. Mas não quero falar sobre isso. Da intimidade dele, eu prefiro não falar", finalizou.

A tatuagem de coração não é uma novidade. Na época do namoro, Neymar chegou a exibir o desenho ao publicar uma foto das mãos dele e de Bruna entrelaçadas. Os dois se separaram em 2018, após seis anos de relacionamento.

Foto publicada por Neymar na época do namoro com Bruna
Foto publicada por Neymar na época do namoro com Bruna

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.