Famosos e TV Nicette Bruno ganha homenagens no dia em que faria 88 anos

Nicette Bruno ganha homenagens no dia em que faria 88 anos

Atriz morreu em dezembro de 2020 após complicações no quadro de covid-19 e recebeu carinho nas redes sociais em seu aniversário

  • Famosos e TV | Do R7

Nicette com a neta Vanessa e com a filha Beth. Atriz recebeu homenagens

Nicette com a neta Vanessa e com a filha Beth. Atriz recebeu homenagens

Montagem R7/Reprodução Instagram

Nicette Bruno completaria 88 anos nesta quinta-feira (7). A atriz morreu em dezembro de 2020, vítima de complicações causadas pela covid-19

A família de Nicette usou as redes sociais para prestar homenagens para a artista. 

Paulo Goulart Filho publicou uma foto da mãe e disse que amará Nicette eternamente: "Hoje minha mãe faria 88 anos... Sei que ela está lá em cima comemorando ao lado de meu pai com o coração tranquilo sabendo que cumpriu muito bem sua missão aqui na terra... Parabéns mãe!".

O post de Paulo recebeu comentários de vários famosos como Nany People, Junno Andrade, Paloma Bernardi e Elizabeth Savala. "Sempre viva", escreveu o ator Leonardo Miggiorin.

Vanessa Goulart, neta de Nicette, também publicou uma foto no Instagram e parabenizou a avó: "Dia 07 sempre será de Nicette! Da sua alegria, da sua luz! O amor que você plantou continua germinando e gerando frutos. Te amo para sempre!".

Nesta quarta-feira (6), Beth Goulart publicou vários Stories ao lado da mãe. Em um deles, ela faz o apelo de que as pessoas continuem usando máscara álcool em gel e que evitem aglomerações por conta da pandemia de coronavírus. 

Últimas