Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nicole Bahls conta que sofreu assédio de diretor de teatro: 'Aquilo me fez mal'

Modelo disse que essa foi a única situação em que ela sofreu assédio na época em que trabalhava no 'Pânico'

Famosos e TV|Do R7

Nicole Bahls relembra assédio sofrido na época do 'Pânico'
Nicole Bahls relembra assédio sofrido na época do 'Pânico' Nicole Bahls relembra assédio sofrido na época do 'Pânico'

Nicole Bahls relembrou a época em que trabalhava no Pânico. A modelo contou que começou no programa como panicat e depois foi alçada ao cargo de apresentadora. Ela afirma que se sente muito grata ao humorístico, pois foi a possibilidade que ela teve de começar a trabalhar na televisão, mas diz que passou por situações nessa época que não aceitaria viver novamente.

A ex-panicat contou que não passou por nenhuma situação desagradável com a equipe do programa e que o único assédio que sofreu nessa época foi de um entrevistado. "Teve um momento só, uma vez que fui gravar uma entrevista e tinha um diretor de teatro superconhecido, mas não quero ficar expondo o nome dele, que enfiou a mão na minha saia muito forte, e naquele momento fiquei mal. Era o lançamento de um livro, tinha muita gente olhando, e aquilo me fez mal. Fiquei com medo de falar o que estava sentindo e perder o trabalho no Pânico", disse em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

Sobre o resto do elenco do Pânico, Nicole disse que considera todos como uma família, pois passava mais tempo com os colegas de trabalho do que com os parentes de verdade. A modelo encheu Sabrina Sato de elogios e contou que costumava passar mais tempo com a apresentadora do que com as outras panicats, pois existia um clima de rivalidade entre elas.

"O diretor estimulava aquela confusãozinha para gerar conteúdo, para gerar audiência. Só que eu não identificava, entrava igual galinho de briga", afirmou.

Publicidade

Além desse clima de rivalidade, a modelo disse que a outra parte do trabalho que a incomodava era ter que usar roupas sensuais, como biquíni fio-dental, em dias de frio e em lugares que todas as outras pessoas estavam vestidas de outra maneira, como aeroportos.

"Era constrangedor entrar de fio-dental no aeroporto. Não era a forma que eu queria recepcionar aquelas mulheres desembarcando e também acho que não era a forma que elas queriam me ver, expondo a figura da mulher daquele jeito", diz Nicole Bahls, que afirma que não aceitaria passar por esse tipo de situação novamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.