Famosos e TV Nicole Bahls é criticada após exaltar Marlene Mattos: 'Não tem noção nenhuma'

Nicole Bahls é criticada após exaltar Marlene Mattos: 'Não tem noção nenhuma'

A empresária deu uma entrevista ao canal Casa Bahls e deu o que falar entre os internautas após ser apenas elogiada pela apresentadora

  • Famosos e TV | Do R7

Nicole Bahls é criticada por elogiar Marlene Mattos

Nicole Bahls é criticada por elogiar Marlene Mattos

Reprodução/Instagram

Nicole Bahls foi criticada nas redes sociais após ter exaltado Marlene Mattos em uma entrevista no canal Casa Bahls, do YouTube. A apresentadora disse ser grata por todas as oportunidades que a ex-empresária de Xuxa Meneghel lhe proporcionou e contou que ela foi a responsável por mudar sua vida. "Ela me ajuda de todas as formas e tem sido há alguns anos a grande responsável pelo amadurecimento da minha carreira", explicou.

Nicole chamou Marlene ao canal do YouTube para falar sobre a relação das duas. "Eu aprendi a ficar um pouco mais reservada por causa dela. Tem muitas coisas que eu aprendi com ela que transformaram a minha vida para muito melhor. Ela me ajuda de todas as formas que vocês podem imaginar. Tê-la na minha casa é a realização de um sonho", disse.

Além disso, a apresentadora contou que foi Marlene quem a ajudou em um de seus piores momentos da carreira. Nicole revelou que, na época em que saiu do programa Pânico, ficou sem rumo e era muito "barraqueira", até encontrar a empresária.

Os internautas não deixaram de comentar nas redes sociais. "Assim fica difícil te defender, Nicole", disse uma pessoa. "Ela não tem noção nenhuma, gente?", escreveu outra. "Será que ela não tem empatia nenhuma pela Xuxa?", falou mais uma.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Embora reconhecida pelo trabalho nos bastidores, Marlene ganhou fama de "rude e grossa" do grande público, com broncas que fazem famosos, como Xuxa, lembrar-se disso até hoje. Ela, inclusive, foi apelidada de "a poderosa chefona".

De Nicole Bahls a Ana Hickmann: posts de famosos que viraram memes históricos e são lembrados até hoje

Últimas