Famosos e TV Nicole Bahls pede demissão do Pânico após crise de ciúme da panicat Mari Gonzalez

Nicole Bahls pede demissão do Pânico após crise de ciúme da panicat Mari Gonzalez

Morena, que tem contrato até início de 2015, comunicou a cúpula do programa que quer sair

  • Famosos e TV | Renata Sakai, do R7

Nicole Bahls pediu demissão do Pânico

Nicole Bahls pediu demissão do Pânico

Divulgação

Nicole Bahls pediu demissão do Pânico na madrugada desta segunda (1º), após a exibição do programa ao vivo. De acordo com uma fonte do R7, ela comunicou à cúpula do programa que estava saindo imediatamente apesar de ainda ter contrato até o começo de 2015. Segundo testemunhas, Bahls estava de cabeça quente por conta da rixa com a panicat Mari Gonzalez e, por isso mesmo, a tendência é que o pedido não seja levado adiante quando os ânimos se acalmarem. A assessoria do programa Pânico não confirma o pedido de desligamento.

O que motivou a saída de Nicole foi ciúme. Ela não se conforma com a atenção dada a Mari Gonzalez, a caçulinha das panicats. A baiana tem recebido bastante espaço no programa e, inclusive, apresentado a atração quando Emílio Surita não está.

Aliás, nesta domingo (30), foi exatamente isso que aconteceu. Mari assumiu o microfone principal enquanto Emílio se maquiava para fazer um cover. Enquanto comandava a atração, Mari fez uma pergunta para Nicole sobre qual seria a identidade secreta da imitação de Surita. Com cara de poucos amigos, Bahls falou que não ia responder. Mari retrucou insinuando que ela não tinha educação. Os humoristas começaram a sacanear Nicole falando que ela estava com cíume. Ela, então, respondeu que não tinha ciúmes de "coisa flácida".

Após todo esse tititi, Nicole decidiu se desligar do programar. No Twitter, deixou uma mensagem cifrada dizendo: "Hoje encerro um ciclo. E que venham novos. Nesse momento lembro daqueles que partiram antes de mim".

Na mesma noite, ela ainda deu outras alfinetadas. Retuitou um post que dizia que o programa estava ruim e não dava mais audiência e, depois, deu a entender que estava passando por dificuldades. "Queridos fãs, acalmem coração. Sou uma menina corajosa, guerreira e, na vida, passamos o que nós permitimos passar.

Nicole foi procurada pelo R7, mas não quis se pronunciar sobre o assunto. A assessora de Bahls disse não saber de nada até o momento.

Últimas