Resumindo a Notícia
- Agnaldo Bueno, pai de MC Kevin, desabafou nas redes sociais
- Após imagens do filho serem exibidas pelo 'Balanço Geral RJ', o pai do funkeiro se manifestou
- Agnaldo opinou que os colegas de Kevin não o ajudaram em um momento de necessidade
- Ele também pediu que internautas parem de atacar Deolane Bezerra, mulher de Kevin
Pai de MC Kevin diz que ainda chora quando vê o filho em imagens na TV
Montagem R7/Reprodução InstagramAgnaldo Bueno, pai de MC Kevin, usou as redes sociais para desabafar sobre a morte do cantor.
Após ver imagens mostradas no programa Balanço Geral RJ, nas quais Kevin aparece cambaleando na praia no dia do acidente, Agnaldo se revoltou contra as companhias do funkeiro: "Pessoal, vou falar para vocês, eu só sei chorar toda vez que eu vejo a imagem do meu filho na televisão. Ver a situação que ele estava ali, caindo, não estava aguentando nem ficar em pé. Um monte de gente ali, não quero citar nome nenhum, mas o pessoal podia te pegado ele, levado ele para casa".
Agnaldo ainda opinou que os colegas de Kevin poderiam ter ajudado o cantor: "Aquele momento, o pessoal tinha que estar tomando conta dele, viu que ele não tinha condições de ficar em pé, era pra ter recolhido ele e falado: ‘Kevin, vai para o quarto lá com a Deolane’. Só isso que tenho para dizer, é muito dolorido ver essas imagens da situação que ele estava e ninguém fez nada para poder evitar essa fatalidade que aconteceu. Para mim é muita dor ainda, choro muito ainda".
Durante o desabafo, o pai de Kevin ainda fez um apelo aos seguidores a respeito de Deolane Bezerra, mulher do MC: "Eles tiveram momentos muito felizes. Infelizmente, aconteceu essa fatalidade. Ela não tem culpa. Quero pedir para pararem de atacar a Deolane, o que ela é ou o que deixa de fazer, o que ela fez. Ela está sofrendo também, era o amor da vida dela, então parem de atacar ela. Tenham um pouco de compaixão no coração de vocês".