Famosos e TV Noiva de Latino vive 'momentos de terror' em assalto: 'Um pesadelo'

Noiva de Latino vive 'momentos de terror' em assalto: 'Um pesadelo'

A influenciadora Raffa Rarbbie contou que o roubo aconteceu quando ela estava parada no trânsito em São Paulo

  • Famosos e TV | Do R7

Raffa Rarbbie, a noiva de Latino, foi assaltada quando saía do salão de beleza

Raffa Rarbbie, a noiva de Latino, foi assaltada quando saía do salão de beleza

Reprodução/Instagram

Raffa Rarbbie, a noiva do cantor Latino, foi assaltada nesta quinta-feira (7). O roubo aconteceu quando ela estava parada no trânsito em um carro de aplicativo na zona oeste de São Paulo. A influenciadora relatou ter vivido "momentos de terror" no instante em que o assaltante bateu com o revólver no vidro e levou o relógio que ela usava.

"Fui assaltada aqui em São Paulo, passei momentos de terror. Só quem passa [por isso] sabe como é horrível. Agora, já estou na segurança da minha casa, mas está muito feia a situação de segurança pública no nosso país", disse Raffa.

A noiva de Latino disse que o assalto aconteceu quando ela estava saindo do salão de beleza que frequenta rotineiramente. Ela contou que costuma ir ao local dirigindo um carro blindado, mas, como não estava se sentindo muito bem, preferiu chamar um carro de aplicativo para fazer o trajeto.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Fui, fiz meu cabelo e, na hora de voltar, era plena luz do dia, em torno de 17h. Nisso, ele [o motorista] teve que parar, porque é horário de rush, estava com bastante fluxo de carro, muito carro parado. Veio uma moto do lado direito, o cara estava armado, bateu com o revólver no vidro e pediu o meu relógio", relatou.

"É desesperador. Quem me conhece sabe que sou nada materialista, gosto de ter minhas coisas, mas não sou apegada a bens materiais. De todo o coração, não estou preocupada com o relógio, o que mais me deixa mal é ver o quanto a gente fica vulnerável. A sensação de impotência, a sensação de vulnerabilidade, parecia um pesadelo", completou Raffa.

Dinheiro compra segurança? Relembre casos de famosos ricos que foram vítimas de assalto

Últimas