Normani rebate críticas de Camila Cabello: 'Tolerei discriminação'

A dona do hit 'Motivation' falou que se sentiu mal com os comentários realizados na rede social Tumblr pela ex-companheira de Fifth Harmony

Normani rebateu críticas de Camila Cabelo

Normani rebateu críticas de Camila Cabelo

Reprodução / Instagram

Normani rebateu as críticas que recebeu de Camila Cabello na rede social Tumblr, durante uma entrevista para a revista norte-americana Rolling Stone. A dona do hit Motivation disse que se sentiu mal com os comentários. As duas participavam do grupo Fifth Harmony.

A cantora destacou que está acostumada a ser criticada. "Tolero discriminação há muito mais tempo do que sei o que isso significa. Ódio direto e indireto é direcionado a mim há anos por conta da cor da minha pele", contou.

A estrela aproveitou para entregar que, pelo comentário ter vindo de um lugar onde deveria sentir como um porto seguro, ela ficou "devastada". "Seria desonesto se eu dissesse que [a fala de Cabello] não me machucou", desabafou. A cantora também disse que demorou para Camila entender o que havia acontecido.

Camila se desculpou pela situação e disse que as falas dela foram "ignorantes e desatentas". Em contrapartida, Normani falou que acredita na evolução das pessoas. "Espero, do fundo do meu coração, que uma lição importante tenha sido aprendida por conta do que aconteceu", contou. 

A dona do hit Señorita saiu do Fifth Harmony em 2016. O grupo continuou as apresentações, mas anunciou a separação em 2018. As antigas integrantes mantem carreira solo. 

Ver essa foto no Instagram

WOWOWOW thank you @rollingstone 癩梁

Uma publicação compartilhada por Normani (@normani) em