Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Novela 'Jesus' fica na segunda posição isolada na audiência do Rio

Folhetim marcou 6,2 pontos de média, 8 de pico e 9% de share, enquanto a emissora que ficou no terceiro lugar registrou 6,1 pontos de média

Famosos e TV|Do R7

Novela 'Jesus' faz sucesso na Record TV
Novela 'Jesus' faz sucesso na Record TV

Com perdão do Messias a lavadeira, novelaJesusfica na segunda posição isolada na audiência do Rio de Janeiro na segunda-feira (6).

No ar na faixa das 21h41 às 22h35, o folhetim marcou 6,2 pontos de média, 8 de pico e 9% de share, enquanto a emissora que ficou em terceiro lugar registrou 6,1 pontos de média.

No episódio, foi retratada a passagem bíblica em que uma lavadeira lava os pés de Jesus e recebe perdão por seus pecados. Na cena, Adela entra na casa de Simão e unge os pés do Messias. (Lucas 7:37-39 e Lucas 7:41-50)

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.