Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'O Programa de Todos os Programas' faz retrospectiva com melhores entrevistas do ano

Atração vai ser transmitida a partir das 18h, no canal do R7 no YouTube e nas demais plataformas do portal

Famosos e TV|Do R7

Flávio Ricco e Dani Bavoso apresentam 'O Programa de Todos os Programas'
Flávio Ricco e Dani Bavoso apresentam 'O Programa de Todos os Programas' Flávio Ricco e Dani Bavoso apresentam 'O Programa de Todos os Programas'

O Programa de Todos os Programas entra no clima de festas e encerra a temporada de 2022 nesta terça-feira (13). Para celebrar a última atração do ano, Flávio Ricco e Dani Bavoso vão fazer uma retrospectiva dos mais de 40 convidados especiais que passaram pelo estúdio, com os melhores momentos.

A atração vai relembrar as principais revelações, polêmicas, homenagens, além das entrevistas mais curiosas, divertidas e emocionantes.

A retrospectiva vai ser transmitida a partir das 18h, no canal do R7 no YouTube e nas demais plataformas do portal.

O Programa de Todos os Programas estreou a temporada 2022 no dia 15 de fevereiro. A atração, que em 2021 fez a maior parte das entrevistas a distância, voltou totalmente presencial e com cenário reformulado. Na última semana, Márcio Canuto participou do programa e contou que curtiu uma festa de Ano-Novo com um técnico campeão da Copa do Mundo. "Ou me amava ou saía correndo", brincou.

Publicidade

O Programa de Todos os Programas traz, semanalmente, uma conversa sobre os temas mais relevantes da televisão brasileira, com destaque também para a internet e o streaming. A cada edição, Flávio Ricco apresenta ainda notícias exclusivas dos bastidores do setor.

Entre os convidados especiais que já passaram pelo programa estão Eliana, Milton Neves, Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Sonia Abrão, João Kléber, Luciana Gimenez, Tom Cavalcante, Carlos Alberto de Nóbrega, Ronnie Von e Roberto Cabrini.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.