Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Olha elaaa! Globo vende camiseta com bordão de Ana Paula e cria polêmica entre fãs do BBB

Internautas acusam emissora de favorecer participante e de lucrar em cima do sucesso da sister

Famosos e TV|Do R7


Fãs acusam Globo de favorecimento após lançamento da peça
Fãs acusam Globo de favorecimento após lançamento da peça

Depois de voltar um Paredão falso, a sister Ana Paula Renault, do BBB16, lançou um bordão que conquistou o público e, instantaneamente, virou meme na internet

A frase "Olha elaaa", usada pela participante em seu retorno ao confinamento, virou uma espécie de grito de guerra dos fãs que torcem pela vitória da jornalista, e é amplamente repetida pelos internautas que pretendem "provocar as inimigas".

Com tanta repercussão nas redes sociais, a Globo decidiu comercializar, por meio de sua loja virtual, uma camiseta com a frase que Ana Paula tornou conhecida.

No entanto, muitos telespectadores questionaram se a venda da peça não seria uma forma de fortalecer a integrante do reality show na disputa pelo prêmio milionário. Alguns internautas chegaram, inclusive, a acusar a emissora de privilegiar um dos participantes do programa.

Publicidade

— Está explicado, a Globo colocando Ana Paula mais perto do prêmio, lançando uma camiseta e colocando ela em um pedestal, acima de Deus. #BBB16.

Mesmo os fãs de Ana Paula, apesar de comemorarem a iniciativa da Globo, acusam a TV de querer lucrar em cima do sucesso da sister.

Publicidade

— Gente, adorei a camiseta, mas a Ana Paula não ganha nada com isso? Uma camisa inspirada nela, no que ela disse e quem ganha é a Globo? Não cabe um processo ou ela assinou algum acordo ainda confinada?

A camiseta foi lançada na última quarta-feira (24), um dia depois que a sister venceu Juliana Dias no Paredão, e é vendida por R$ 69,90.

BBB16: irmã de Ana Paula diz que morte precoce da mãe despertou temperamento explosivo na sister

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.