Famosos e TV 'Orgulhosa', diz Gisele Bündchen sobre aposentadoria de Tom Brady

'Orgulhosa', diz Gisele Bündchen sobre aposentadoria de Tom Brady

Modelo se declarou ao marido, que confirmou, nesta terça-feira (1º), que vai encerrar a carreira no futebol americano

  • Famosos e TV | Do R7

Gisele fez textão para falar sobre a aposentadoria do marido, Tom Brady

Gisele fez textão para falar sobre a aposentadoria do marido, Tom Brady

Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen usou as redes sociais para se declarar ao marido, Tom Brady, após o jogador de futebol americano e astro da NFL confirmar a aposentadoria. A modelo compartilhou uma sequência de fotos em que aparece ao lado do amado e da família.

"Que jornada, @tombrady! Tantas memórias! Quando conheci você, há mais de 15 anos, não sabia nada sobre futebol americano. Mas torcer por você e ver você fazer o que mais gosta me fez conhecer esse esporte maravilhoso a ponto de acreditar seriamente que sabia mais do que os árbitros! Sempre tivemos uma playlist dos campeões, que ouvíamos e cantávamos a caminho dos jogos. Como família, sempre oramos por você, comemoramos e apoiamos você em todos os jogos, torcemos por cada vitória e sofremos com cada derrota", escreveu Gisele.

"Estou tão orgulhosa de você e de tudo o que você teve que superar física e emocionalmente ao longo dos anos. Estou admirada com sua dedicação e com tudo o que você conquistou. Você ama o que faz e deixa um legado que é um belo exemplo para as gerações futuras", completou.

No textão, a modelo, que já tinha declarado que sofria ao ver as lesões do marido em campo, ainda afirmou estar animada para curtir a nova fase de Tom Brady.

"Palavras não podem expressar o quanto sou grata a todos que apoiaram meu marido e nossa família por tantos anos. Com todo o meu amor, Gisele", finalizou.

Veja a publicação completa:

7 coisas para Tom Brady fazer com Gisele Bündchen após se aposentar

Últimas