Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Orochi se pronuncia após ser preso por vídeo com arma e critica: 'Não me deram o benefício da dúvida'

O rapper foi detido na última quarta-feira (4) por compartilhar uma gravação em suas redes sociais em que segura uma arma

Famosos e TV|Do R7

Orochi
Orochi Orochi

Orochi usou suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (5), para se pronunciar sobre sua prisão após compartilhar um vídeo com uma arma.

"Estou bem, em casa. Gostaria de pedir desculpa a todo mundo que me segue. Não era para ter se tornado público. Essa publicação era para ter sido privada, foi um erro gravíssimo. Acho engraçado que, por ter sido uma arma e por ter sido eu que postei, a maneira como a história se desenrolou foi muito diferente. Ninguém pensou que poderia ser para clipe, ninguém me deu o benefício da dúvida. Todo mundo já veio apontando o dedo, criticando e fazendo associação ao crime", começou ele.

O cantor disse que a arma possui registro, estava sem munição e é de um de seus seguranças, que estava levando uma joia para casa.

"Vocês acham que isso é à toa e não tem um pré-julgamento? Para mim, está nítido, estampado. Canso de ver gente postar foto com arma, colecionadores, políticos, quem tem o documento para ter a posse da arma, mas eu nunca vejo ter casa invadida, busca e apreensão, entrar em viatura, ser conduzido e ficar dez horas na delegacia desenrolando. Achei desnecessárias algumas coisas", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.