Pai de Cristiano Araújo faz desabafo no aniversário de morte do cantor
João Reis Araújo falou da saudade que sente do filho e da nora, Allana Moraes: "Faziam nossos dias muito mais felizes"
Famosos e TV|Do R7

O pai de Cristiano Araújo, João Reis Araújo, prestou uma homenagem ao filho e à nora, Allana Moraes, nesta segunda-feira (26), dia em que completa quatro anos da morte do casal.
Nas redes sociais, João publicou uma foto de Cristiano e Allana e desabafou ao falar da falta que os dois fazem.
— Duas criaturas amadas, duas almas inseparáveis que o destino fez questão de unir e que jamais se separariam! Quanta saudade de ver vocês com um sorriso, intermináveis com as brincadeiras mais engraçadas que faziam nossos dias muito mais felizes.
O pai do sertanejo também exaltou o amor do casal e comentou como eles se completavam.
— Allana chegou de mansinho, como quem não queria nada, e se apossou de um coração que sabia o que queria. E queria quase tudo, sem saber que a simplicidade de um sorriso tomaria conta desse amor e que a felicidade tornaria algo tão real aos olhos de todos que os conheceram. Que Deus possa cuidar eternamente desse amor. Cristiano Araújo e Allana Moraes! Saudade eterna.
Veja a publicação
No fim de semana, Felipe Araújo também publicou uma foto com o irmão para contar que tinha sonhado com ele. O sertanejo deu detalhes do sonho e disse que foi "muito real".
— Essa noite eu sonhei com você. Foi tão real que quando eu acordei, demorei uns 10 minutos pra lembrar que tinha sido um sonho e que a vida não é mais tão feliz quanto era antes, com você. Que saudade. Te amo demais, meu menino.
Cristiano e Allana morreram há exatamente quatro anos após um grave acidente de carro no interior de Goiás. O cantor voltava de um show na cidade de Itumbiara e a namorada o acompanhava. O veículo onde eles estavam capotou. Ele tinha apenas 29 anos e ela 19.