Famosos e TV Pai de Meghan Markle planeja lançar documentário sobre a filha

Pai de Meghan Markle planeja lançar documentário sobre a filha

Thomas Markle pretende usar fotos e vídeos privados da herdeira, além de falar sobre o distanciamento que teve com ela

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Meghan e Thomas Markle possuem uma relação conturbada há anos
  • Pai e filha não se falam e ele não foi ao casamento real da atriz
  • O diretor de iluminação pretende fazer um documentário com vídeos antigos da herdeira
  • O filme abordará o distanciamento que eles tiveram no decorrer dos anos
Thomas Markle vai lançar documentário sobre a filha

Thomas Markle vai lançar documentário sobre a filha

Reuters/Good Morning Britain/ITV/18.6.2018

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, o pai da atriz e duquesa Meghan Markle, Thomas Markle, afirmou que tem planos de produzir e lançar um documentário sobre a vida de sua filha, a esposa do príncipe Harry. Vale lembrar que ele tem uma relação conturbada com a atriz e não fala com ela há anos.

"Vai começar com a minha vida, minha família, meu amor por cinema e TV e como eu cheguei lá", explicou ele. "Depois, vai mostrar a minha vida com a Meghan, a criação dela, a época dela na escola até ir para a universidade e o início da carreira dela", completou.

Distantes por divergências pessoais, ele pretende relatar como se deu o distanciamento dos dois ao longo dos anos. "Tivemos uma boa vida juntos, até ela se casar pela primeira vez e se mudar para o Canadá. Aí, começa uma outra história. Eu me pergunto: 'O que aconteceu com a minha menina?'", disse o diretor de iluminação aposentado.

Atualmente, Thomas vive no México e lembrou na entrevista que foi o responsável por bancar a escola e a faculdade da atriz. Ele também lamentou o fato de não ter sido apresentado ao neto, Archie, de 1 ano.

Meghan possui um relacionamento conturbado com o pai e a irmã, Samantha Markle. Ambos não foram convidados para o casamento da duquesa com Harry em 2018.

Últimas