Famosos e TV Pai de Virginia Fonseca apresenta melhora é extubado 

Pai de Virginia Fonseca apresenta melhora é extubado 

Mãe da influenciadora disse que os médicos já começaram a diminuir a sedação do marido que foi induzido ao coma

  • Famosos e TV | Do R7

Margareth Serrão tranquilizou fãs com boas notícias sobre o estado de saúde do marido

Margareth Serrão tranquilizou fãs com boas notícias sobre o estado de saúde do marido

Reprodução/Instagram

Margareth Serrão, mãe da influeciadora Virginia Fonseca, comunicou amigos, fãs e familiares que o marido, Mário Serrão, de 72 anos, foi extubado nesta segunda-feira (2). Ele estava fazendo uso de um respirador mecânico após apresentar um quadro de pneumonia aguda. Nas redes sociais, Margareth também comemorou a notícia de que os médicos começaram a diminuir a sedação do marido que foi induzido ao coma.

"Gente, estou aqui passando para dar uma notícia boa, porque eu estou muito feliz. O Mário está se recuperando muito bem. Já tiraram o bloqueador dele, ele está respirando agora por conta dele mesmo. Já estão tirando a sedação. Hoje eu cheguei aqui, ele abriu os olhos. E se Deus quiser, ele vai sair daqui logo para voltar para casa. Agradeço a todos pelas orações e pelas palavras de conforto", disse ela. 

No dia 23 de julho, Virginia gravou um vídeo no canal do youtube contanto sobre a saúde do pai de 72 anos. "Ele já vem de uma série de problemas. Ele nunca deixou de beber, ele é fumante, ele não se alimentava, então, estava com anemia. O rim também não estava muito bem. É uma junção de tudo e que acabou prejudicando, acabou chegando nesse estado que tá. Mas enfim", lamentou ela.

Últimas