Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pâmela Tomé recebe troféu Nelson Rodrigues e celebra: 'Viva a arte'

Atriz, confirmada no elenco de Reis, nova superprodução bíblica da Record TV, foi homenageada por seu trabalho nas artes cênicas

Famosos e TV|Do R7

Pâmela Tomé recebe troféu Nelson Rodrigues e celebra: 'Viva a arte'
Pâmela Tomé recebe troféu Nelson Rodrigues e celebra: 'Viva a arte' Pâmela Tomé recebe troféu Nelson Rodrigues e celebra: 'Viva a arte'

Emocionada, Pâmela Tomé usou as redes sociais, nesta terça-feira (9), para celebrar o recebimento pela Ancec (Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação) do troféu Nelson Rodrigues em homenagem a seu trabalho como artista. A atriz, que está confirmada no elenco de Reis, nova superprodução bíblica da Record TV, se disse muito grata e relembrou sua trajetória nas artes cênicas.

"Sigo anestesiada e super tocada com a noite de ontem. Uma honra receber o troféu Nelson Rodrigues pelas mãos de pessoas tão grandiosas e que seguem valorizando a arte e a cultura do nosso país. A arte muda, transforma, salva... A arte é poderosa! Muito obrigado Ancec, Sasha Rodrigues e todas as pessoas envolvidas pela homenagem que recebi. Sigo transbordando gratidão", disse.

Em seguida, ela relembrou o início de sua carreira. "Olho para esse troféu e penso na minha história, nos meus caminhos... Penso no quanto tudo vale a pena. O quanto é poderoso você acreditar nos seus sonhos, ter fé e batalhar por eles! Que privilégio você poder fazer o que você ama, o que te move e te toca! Agradeço a todas as pessoas que me deram oportunidades e que acreditam no meu trabalho! Obrigado minha menina Liba! Você me tocou desde a primeira leitura. Viva a arte, viva Nelson Rodrigues", escreveu.

O troféu, de autoria do artista plástico Giuseppe Bosica, foi criado no ano de 2016 com o intuito de reconhecer as personalidades das artes no âmbito do cinema, tv e teatro, na dramaturgia, atuação, produção e técnica. O troféu Nelson Rodrigues homenageia artistas que são referência ou destaque no nosso país dentro de sua atividade artística.

Além de Pâmela, outros grandes nomes das artes cênicas, como Antonio Fagundes, Gloria Pires, Mateus Solano, Vera Fischer, Lilia Cabral, Juliana Paiva, Alexandre Borges, Nicete Bruno, Natalia Timberg, Wolf Maia, Rosa Maria Murtinho e Mauro Mendonça, já receberam o troféu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.