Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Paparazzo revela que Piqué traiu Shakira mais de 50 vezes

Infidelidade do ex-jogador de futebol, segundo o profissional, vem desde o começo do casamento com a cantora e em várias ocasiões

Famosos e TV|Do R7


Piqué teria traído Shakira mais de 50 vezes
Piqué teria traído Shakira mais de 50 vezes

Recentemente aposentado do futebol, o espanhol Gerard Piqué tem vivido polêmicas quanto à vida pessoal, principalmente no que se refere à antiga relação com a cantora Shakira — eles anunciaram a separação em junho deste ano, após uma suposta traição por parte do ex-jogador.

De acordo com o paparazzo Jordi Martín, o ex-atleta teria tido mais de 50 amantes ao longo dos 12 anos de casamento entre os dois famosos.

"Shakira agora está descobrindo tudo. São inúmeras infidelidades. Uma de 2012, outra em 2016 com a ex-namorada Nuria Tomas, uma terceira há dois anos com uma garota em uma discoteca em Barcelona...", enumerou o fotógrafo ao programa de televisão colombiano Lo Sé Todo.

Leia também

Desde o término da relação, a cantora e o ex-jogador têm vivido uma relação conturbada, que vai desde uma briga na Justiça por um jatinho até a ocasião em que a cantora mostrou o dedo do meio ao ex-marido, durante uma partida de beisebol do filho.

Publicidade

'De mulher pra mulher: supera'. Shakira e Jojo seguem em frente em ritmos diferentes

" gallery_id="637e6ba44b49554c2600032b" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/paparazzo-revela-que-pique-traiu-shakira-mais-de-50-vezes-12122022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.