Famosos e TV Paris Hilton nega gravidez mas diz que quer ter filhos após casamento

Paris Hilton nega gravidez mas diz que quer ter filhos após casamento

Nesta terça (27), o portal Page Six chegou a afirmar que a socialite estava à espera do primeiro filho com o noivo, Carter Reum

Paris Hilton negou boatos de que estaria grávida do primeiro filho

Paris Hilton negou boatos de que estaria grávida do primeiro filho

Reprodução/Instagram

Paris Hilton negou os boatos de que estaria à espera do primeiro filho com o noivo, Carter Reum. A informação foi divulgada pelo portal norte-americano Page Six, nesta terça-feira (27).

No próprio podcast, This is Paris, a socialite contou que acordou com milhares de mensagens no celular sobre o assunto e negou a informação: "Eu não estou grávida. Ainda não. Estou esperando para depois do casamento".

"Meu vestido está sendo feito agora e eu quero ter certeza que ele fique maravilhoso e caiba perfeitamente. Então, definitivamente, esperando por essa parte", completou.

A herdeira falou ainda que as pessoas sempre inventam rumores e que ela já está acostumada. "Mas ainda não estou grávida. Mas estarei depois do casamento. Mal posso esperar para ter filhos em 2022, mas, como eu disse, estou preparando para o casamento neste momento", finalizou.

Paris e Carter estão juntos há um ano e ficaram noivos em fevereiro deste ano, no dia do aniversário de 40 anos da socialite.

Últimas