Famosos e TV Paris Hilton revela ter sido abusada sexualmente aos 16 anos: 'Minha infância foi roubada de mim'

Paris Hilton revela ter sido abusada sexualmente aos 16 anos: 'Minha infância foi roubada de mim'

A socialite contou detalhes dos momentos assustadores que viveu no internato Provo Canyon School, em Utah

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Paris Hilton revelou que sofreu abuso sexual aos 16 anos

  • 'Fui forçada a deitar em uma mesa acolchoada e fazer exames cervicais', contou

  • 'Minha infância foi roubada de mim e isso me mata', desabafou

  • A escola Provo Canyon School foi processada em 2021 por suposto abuso sexual e tortura

Paris Hilton revela ter sido abusada sexualmente na infância

Paris Hilton revela ter sido abusada sexualmente na infância

Reprodução/Instagram

Paris Hilton revelou que foi abusada sexualmente aos 16 anos. A socialite contou ao jornal The New York Times que a infância dela foi roubada e que passou por momentos assustadores na escola Provo Canyon School, internato localizado em Utah, nos Estados Unidos.

"Fui abusada na Provo Canyon School há 20 anos e estou com o coração partido ao ver imagens de segurança descobertas de uma criança sendo jogada no chão", escreveu no Twitter.

"Foi realmente assustador, e é algo que eu realmente bloqueei por muitos anos. Mas está voltando o tempo todo agora, e eu penso nisso. E agora, olhando para trás como uma adulta, isso foi definitivamente abuso sexual", completou Paris.

A socialite contou que, na época, ela não entendia o que acontecia, já que era privada de sono e fortemente medicada: "Fui forçada a deitar em uma mesa acolchoada, abrir as pernas e me submeter a exames cervicais. Eu chorei enquanto eles me seguravam".

Ela ainda afirmou que é importante se abrir sobre os momentos dolorosos que já passou para que possa se curar e ajudar a acabar com o abuso. Além disso, Paris disse que a experiência foi recorrente não só para ela, mas também para outros sobreviventes: "Eu fui violada e estou chorando enquanto digito isso porque ninguém, especialmente uma criança, deveria ser abusada sexualmente. Minha infância foi roubada de mim e isso me mata, isso ainda está acontecendo com outras crianças inocentes".

A escola Provo Canyon School foi processada em 2021 por suposto abuso sexual e tortura contra Aaron Ross. O aluno tinha 13 anos quando foi enviado para o internato e disse que um funcionário da escola o obrigava a praticar atos sexuais sob a ameaça de fome, além de ter sido trancado em confinamento solitário por semanas.

Últimas