Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paris Hilton revela ter sido abusada sexualmente aos 16 anos: 'Minha infância foi roubada de mim'

A socialite contou detalhes dos momentos assustadores que viveu no internato Provo Canyon School, em Utah

Famosos e TV|Do R7

Paris Hilton revela ter sido abusada sexualmente na infância
Paris Hilton revela ter sido abusada sexualmente na infância Paris Hilton revela ter sido abusada sexualmente na infância

Paris Hilton revelou que foi abusada sexualmente aos 16 anos. A socialite contou ao jornal The New York Times que a infância dela foi roubada e que passou por momentos assustadores na escola Provo Canyon School, internato localizado em Utah, nos Estados Unidos.

"Fui abusada na Provo Canyon School há 20 anos e estou com o coração partido ao ver imagens de segurança descobertas de uma criança sendo jogada no chão", escreveu no Twitter.

"Foi realmente assustador, e é algo que eu realmente bloqueei por muitos anos. Mas está voltando o tempo todo agora, e eu penso nisso. E agora, olhando para trás como uma adulta, isso foi definitivamente abuso sexual", completou Paris.

A socialite contou que, na época, ela não entendia o que acontecia, já que era privada de sono e fortemente medicada: "Fui forçada a deitar em uma mesa acolchoada, abrir as pernas e me submeter a exames cervicais. Eu chorei enquanto eles me seguravam".

Publicidade

Ela ainda afirmou que é importante se abrir sobre os momentos dolorosos que já passou para que possa se curar e ajudar a acabar com o abuso. Além disso, Paris disse que a experiência foi recorrente não só para ela, mas também para outros sobreviventes: "Eu fui violada e estou chorando enquanto digito isso porque ninguém, especialmente uma criança, deveria ser abusada sexualmente. Minha infância foi roubada de mim e isso me mata, isso ainda está acontecendo com outras crianças inocentes".

A escola Provo Canyon School foi processada em 2021 por suposto abuso sexual e tortura contra Aaron Ross. O aluno tinha 13 anos quando foi enviado para o internato e disse que um funcionário da escola o obrigava a praticar atos sexuais sob a ameaça de fome, além de ter sido trancado em confinamento solitário por semanas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.