Famosos e TV Participante de reality show se apresenta em delegacia após ser dado como desaparecido

Participante de reality show se apresenta em delegacia após ser dado como desaparecido

Segundo a Polícia Civil do Amazonas, Paul Staehle chegou a mandar mensagens a amigos em que dizia estar perdido

  • Famosos e TV | Do R7

Paul Staehle está bem e na companhia da família

Paul Staehle está bem e na companhia da família

Reprodução

O norte-americano Paul Staehle, que tinha sido considerado desaparecido havia quatro dias, apresentou-se na Delegacia Especializada em Crimes contra o Turista, em Manaus, a capital de Amazonas, nesta segunda-feira (4). Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas, Paul, que ficou conhecido após participar de um reality show nos Estados Unidos, disse que "não estava desaparecido".

"Paul chegou a mandar mensagens para seus amigos dizendo que estava perdido, depois não manteve mais contatos. Ele disse que foi para uma comunidade, mas não soube informar qual era e com quem estava", informa a nota emitida pela PC-AM.

As autoridades ainda confirmaram que uma pessoa próxima ao americano "relatou que ele já havia entrado em contato com sua mãe", e "encontra-se bem e no convívio familiar".

Nas redes sociais, a ex-mulher de Paul, a amazonense Karine Martins Staehle — com quem ele teve dois filhos —, se pronunciou e negou ter envolvimento com o sumiço dele.

Ex de Paul disse não ter relação com o sumiço dele

Ex de Paul disse não ter relação com o sumiço dele

Reprodução/Instagram

"Só quero que vocês saibam que o Paul apareceu, não tenho nada a ver com isso. Então não me mandem mensagens de ódio, não me responsabilizo por isso", escreveu ela.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

"Ele e eu não temos contato, mas me preocupei com ele. Paul está conversando com um membro mais velho de sua família, que eu saiba", completou.

Leia o comunicado na íntegra

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra o Turista (DECCT), informa que Paul Jason Staehle, 40, que estava desaparecido desde sábado (02/09), compareceu a unidade policial na segunda-feira (04/09), e declarou que não estava desaparecido.

O delegado Rafael Soibelman, titular da DECCT, informou que Paul chegou a mandar mensagens para seus amigos dizendo que estava perdido, depois não manteve mais contatos. Ele disse que foi para uma comunidade, mas não soube informar qual era e com quem estava.

Ainda conforme a autoridade policial, ele se hospedou em um hotel, com a ajuda de uma pessoa desconhecida. No dia do desaparecimento, foi registrado o Boletim de Ocorrência (BO), e de imediato a pessoa que fez o BO foi contactada e, assim, obtida a última localização dele.

O titular disse, ainda, que as equipes policiais foram ao endereço no domingo (03/09) e realizaram buscas no local. Durante as buscas foi feito contato com um conhecido do americano, que relatou que ele já havia entrado em contato com sua mãe.

Dado os fatos, Paul encontra-se bem e no convívio familiar.

Últimas