Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulinho Vilhena anuncia que será pai pela primeira vez: 'Sempre sonhei com a sua chegada'

O ator e a noiva, Maria Luiza Silveira, contaram que estão esperando um bebê

Famosos e TV|Do R7

Paulinha Vilhena anuncia que será pai
Paulinha Vilhena anuncia que será pai Paulinha Vilhena anuncia que será pai

Paulinho Vilhena vai ser papai. Na tarde deste domingo (1º), o ator anunciou que espera o primeiro filho, fruto do relacionamento com a noiva, Maria Luiza Silveira. O casal está de viagem em Fernando de Noronha e fez algumas fotos na praia para revelar a gestação.

"Nós já te amamos muito, filho (a). Que alegria começar o ano com você aqui na minha barriguinha", diz a publicação feita por Paulinho e Maria Luiza.

O ator também comentou quanto queria ser pai. "Que Deus abençoe a todos nós. Um ano novo e uma vida nova entre nós. Não sei quanto tempo ao certo ou quanto ao tempo incerto. Sei que sempre desejei e sonhei com a sua chegada. Esperei e respeitei o tempo, mas acho que o divino tempo chegou. Te espero de coração aberto e no meu colo em seu tempo certo", falou.

Nos comentários, diversos famosos parabenizaram o casal. "Que lindos. Parabéns. Muita saúde e luz", cumprimentou Fernanda Paes Leme. "Que maravilha", disse Giovanna Lancellotti. "Uma verdadeira benção, que alegria", comemorou Eri Johnson. "Amo vocês três", declarou Dudu Azevedo.

Veja abaixo a publicação de Paulinho Vilhena:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.