Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulo André se defende após ser chamado de antipático por filha de Romário: 'Sou tímido'

Danielle Favatto disse que o atleta e modelo é 'marrento'; ele explicou que só consegue se soltar com as pessoas que conhece

Famosos e TV|Do R7

Paulo André se defende após ser chamado de antipático por filha de Romário
Paulo André se defende após ser chamado de antipático por filha de Romário Paulo André se defende após ser chamado de antipático por filha de Romário

Após ser chamado de antipático por Danielle Favatto, filha do ex-jogador Romário, Paulo André se defendeu das críticas nos comentários de uma publicação no Instagram. Ele disse que é tímido, não costuma beber em festas e se solta mais com pessoas que ele conhece.

"Gente, realmente a conheci e cumprimentei ela [Danielle] porque conheço a irmã dela, que estava junto. Eu tô descobrindo que ela é filha do Romário agora. Se eu tratei ela com 'frieza' e depois 'mudei', é porque fui me soltando com as pessoas que fui conhecendo no local", começou nos comentários de uma página de fofocas.

PA ainda disse que não lembra de ter tido qualquer contato com Danielle depois de ter chegado na festa na casa dela. Ele contou que apenas ficou no canto dele, como faz na maioria das vezes: "Ela não se apresentou como filha do Romário e ninguém veio me 'alertar' disso no momento, agora que eu tô sabendo que ela é filha dele".

Ele também contou que sempre foi muito na dele: "Sou tímido, não bebo, fico mais de canto. Quando eu conheço a pessoa, eu me solto mais. Sou assim. Entrei no mundo da 'internet' agora, não conheço todos. Estive na Farofa ano passado, quase ninguém me conhecia, não falei com quase ninguém. Esse ano pra mim não mudou, mas agora as pessoas me conhecem, mas acontece que eu sempre estive lá".

Publicidade

Além disso, o PA disse que é mais "fechadão" e que não vai mudar do dia para a noite, já que ele tem dificuldade de interagir e "chegar" nas pessoas: "Não conheço muito ainda, mas a cada dia faço mais laços nesse meio [internet]".

"Quem não gostou de mim porque passou do meu lado e eu não cumprimentei, deixem pra falar no dia que trocar uma ideia comigo ou peçam a opinião de pessoas que me conhecem de verdade! Tô super aberto a conhecer todo mundo, sério mesmo. Perdoem meu jeitão fechado de ser", encerrou.

Na última quarta-feira (7), a filha de Romário usou as redes sociais para criticar a atitude de Paulo André com ela: "Ele foi antipático comigo dentro da minha casa, sem saber que era minha casa e que eu era filha do Romário. Quando descobriu, tudo mudou". Porém, depois ela contou aos seguidores que PA foi pedir desculpas para ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.