Famosos e TV Pedro Sampaio vai doar cachê às vítimas das fortes chuvas na Bahia

Pedro Sampaio vai doar cachê às vítimas das fortes chuvas na Bahia

'Uma verdadeira tragédia, uma situação muito delicada. Senti no meu coração que deveria fazer isso', disse o DJ nas redes sociais 

  • Famosos e TV | Do R7

DJ confirmou informação por meio de vídeo publicado nas redes sociais

DJ confirmou informação por meio de vídeo publicado nas redes sociais

Reprodução/Instagram

O DJ Pedro Sampaio, de 23 anos, anunciou que vai doar 100% do lucro do cachê de um show em Barra Grande, na Bahia, às vítimas das fortes chuvas no sul do estado. Além de 471 mil atingidos e 34 mil desabrigados, ao menos 21 pessoas morreram; 136 cidades estão em estado de emergência. 

"Uma verdadeira tragédia, uma situação muito delicada. Senti no meu coração que deveria fazer isso: o lucro do cachê de hoje, aqui do show de Barra Grande, vou destinar 100% às vítimas das chuvas na Bahia. Assim, vou até subir no palco com o coração mais leve. Acho que é o certo a fazer, e neste momento qualquer ajuda é bem-vinda. Essa postura é a mais correta possível", disse o músico, por meio de vídeo no Instagram. 

Muitos famosos usaram as redes sociais, ao longo dos últimos dias, para anunciar ajuda às regiões afetadas pelas fortes chuvas na Bahia. Na segunda-feira (27), o DJ Alok confirmou a doação de R$ 100 mil. 

"Estou doando 100 mil reais através do Instituto Alok para ajudar a socorrer as famílias atingidas pelas enchentes no sul da Bahia. O recurso foi transferido para a instituição Ações da Cidadania contra a Fome, que está atuando na linha de frente", escreveu o famoso, no Twitter.

Últimas