Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro Scooby admite que Luana Piovani estava certa em monitorar celular dos filhos

O surfista realizou uma live com especialistas em direitos da mulher para debater o tema de violência intrafamiliar

Famosos e TV|Do R7

Pedro Scooby admite que Luana Piovani estava certa
Pedro Scooby admite que Luana Piovani estava certa Pedro Scooby admite que Luana Piovani estava certa

Na tarde desta quinta-feira (2), Pedro Scooby realizou uma live nas redes sociais com especialistas de direitos da mulher para debater o tema de violência intrafamiliar. Durante a conversa com a psicóloga Artenira Silva e o advogado Carlos Eduardo do Carmo Jr., o surfista falou de criação dos filhos e admitiu que Luana Piovani estava certa em relação a monitorar o celular dos filhos.

No Natal do ano passado, o surfista deu um celular para cada um dos três filhos que tem com a atriz, Dom, Liz e Bem. Nas redes sociais, Piovani criticou o ex-marido porque ele não teria ativado o mecanismo para monitorar o tipo de conteúdo consumido pelas crianças.

Na live, o atleta admitiu que cometeu um "erro, um deslize" com a monitoração do celular dos filhos e ao permitir que Dom tivesse um perfil no Instagram, no qual o menino criticou a própria mãe e defendeu o pai.

"É muito difícil hoje em dia saber o que é o certo e o que é errado perante o mundo digital com as crianças. Depois que tive um problema agora, fui entender que o Instagram só é autorizado para crianças com mais de 13 anos", disse Scooby.

Luana Piovani e Pedro Scooby brigam publicamente há mais de três anos por causa dos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.