Famosos e TV Pedro Scooby passa por tratamento após romper ligamento do joelho

Pedro Scooby passa por tratamento após romper ligamento do joelho

O atleta sofreu um acidente enquanto surfava e contou que realizará fisioterapia nos Estados Unidos

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Pedro Scooby passa por tratamento em um joelho

  • O atleta rompeu ligamento enquanto surfava

  • O surfista fará um tratamento especial nos Estados Unidos

Pedro Scooby passa por tratamento em um joelho

Pedro Scooby passa por tratamento em um joelho

Reprodução/Instagram

Cintia Dicker mostrou Pedro Scooby passando por tratamento em um joelho na tarde desta quarta-feira (3). O surfista contou que rompeu um ligamento enquanto surfava no último fim de semana e terá que passar por um tratamento médico para voltar a praticar o esporte.

No vídeo, Cintia mostrou o surfista deitado com as pernas para cima e um monte de fios conectados ao joelho esquerdo dele. "O que você quer? Fala", disse a modelo, enquanto filmava o marido. "Nada", respondeu ele, mandando um beijinho para a esposa.

Scooby contou que o acidente aconteceu no último domingo (31), enquanto ele surfava em uma praia no Rio de Janeiro. Ele será submetido a um tratamento especial com células-tronco e disse que a sorte foi que o rompimento do ligamento foi apenas parcial.

"Como pode a coisa que você mais ama te machucar?! Mas é isso, ontem machuquei o ligamento do meu joelho surfando essa onda incrível que é Jaconé. O surfe de ondas grandes é um esporte perigoso que exige atenção a todo momento", disse o surfista ao comentar o acidente.

Últimas