Penúltimo capítulo da novela 'Jesus' conquista vice-liderança em SP
Trama bíblica da Record TV consolidou o segundo lugar isolado durante a exibição. No Rio de Janeiro, a atração marcou 12 pontos de média
Famosos e TV|Do R7

Nesta sexta-feira (19), o penúltimo capítulo da novela Jesus, A Ascensão de Jesus, garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.
Na faixa das 20h45 às 21h42, marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 11 e share de 15%, contra 9 pontos da terceira colocada.
No Rio de Janeiro, também foi vice-líder isolada com média de 12 pontos, pico de 13 e share de 20%. A terceira colocada registrou 7 pontos.
Na quinta-feira (18), Jesus consolidou o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro com 13 pontos de média, pico de 13 e share de 20%, na faixa das 20h45 às 21h44. A terceira colocada ficou com 8 pontos.
Em São Paulo, marcou média de 9 pontos, pico de 10 e share de 14%.