Famosos e TV Pepê e Neném negam usar dinheiro de fãs para comprar casas

Pepê e Neném negam usar dinheiro de fãs para comprar casas

Recentemente, as cantoras se mudaram para casarões com piscina em condomínios fechados

  • Famosos e TV | Do R7

Pepê e Neném em suas novas casas

Pepê e Neném em suas novas casas

Reprodução/Instagram

Recentemente, Pepê e Neném se mudaram, cada uma para um casarão com piscina, em dois condomínios fechados. Os novos endereços das irmãs causaram polêmica na internet, pois há alguns anos elas enfrentaram uma grande dificuldade financeira e chegaram a pedir dinheiro aos fãs. Neném, porém, garante que a ajuda financeira dos admiradores não foi usada para esse fim.

Após os boatos terem começado a circular, as irmãs decidiram se pronunciar. Elas admitiram que enfrentaram grandes problemas financeiros no passado, mas afirmaram que conseguiram superar essa dificuldade com o dinheiro que ganham trabalhando com redes sociais.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Ninguém é obrigado a acreditar em mim, mas estou falando a verdade. Isso é errado e mentira, como a gente compra ou aluga uma casa pedindo dinheiro para fã? Como um fã vai dar dinheiro para te ajudar? Agradeço muito a todos os fãs, eles nos ajudaram de verdade, mas falar que a gente pediu dinheiro para comprar casa é mentira", disse Neném.

As irmãs contaram com a ajuda financeira dos fãs em 2021, mas Pepê diz que não necessitam mais do dinheiro dos admiradores. "Estão resgatando coisa do passado, coisa que já foi. Quem nunca passou por dificuldade na vida?", questionou a cantora.

"Hoje, estou aqui. Essa casa aqui veio do meu trabalho. A gente está suando para caramba. Quanto dinheiro teria que pedir para fã para conseguir o que tenho hoje?", completou ela.

Matheus Sampaio não está sozinho! Confira quem são as celebridades cheias de dívidas

Últimas