Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Perdoei, mas não esqueci', diz Ronnie Von sobre demissão da TV

Apresentador ficou triste por não poder se despedir do público do programa comandado por ele e que chegou ao fim em 2019

Famosos e TV|Do R7

Ronnie Von foi o entrevistado de 'O Programa de Todos os Programas'
Ronnie Von foi o entrevistado de 'O Programa de Todos os Programas' Ronnie Von foi o entrevistado de 'O Programa de Todos os Programas'

O Programa de Todos os Programas, desta quarta-feira (15), contou com a participação especial de Ronnie Von. O comunicador de 77 anos foi entrevistado por Davi Bavoso e Flavio Ricco. Durante o bate-papo, ele comentou sobre como surgiu o apelido de "príncipe da televisão"

"Foi Hebe Camargo, ela inventou essa história em 1966. Isso começou assim: eu estava estourado, tinha que passar no programa da Hebe. Ela me convidou, fui entrevistado [...] Ela me falou: 'Você é aviador, mas você não tem cara'. E eu disse: 'Mas pra ser aviador precisa ter cara, Hebe?' E ela falou: 'O Pequeno Príncipe, você é a cara do Pequeno Princípe'", relembrou.

Ronnie também comentou sobre o programa Todo Seu, exibido na TV Gazeta e que chegou ao fim em 2009. Apesar da saída da emissora ter sido em comum acordo, o artista disse ter ficado triste por não poder se despedir do público.

"Minha saída não foi traumática, como todo mundo imagina que poderia ter acontecido. Eu acabei meu programa e me falaram que a superintendência queria falar comigo. Quando é assim, a notícia é sempre ruim. E a Maria Inês, que é minha amiga e era a superintendente artística, falou pra mim - já com os olhos lacrimejando -: 'Nós não temos como continuar, não temos recursos'", relembrou o apresentador.

Publicidade

"Fiquei chateado por não ter a oportunidade de eu me despedir. Essa coisa abrupta: 'Amanha não tem mais'. Não me deixaram fazer isso, dizer tchau. Eu perdoei, mas não esqueci", lamentou.

Ronnie também afirmou que quer voltar a trabalhar: "Meu sonho é voltar para a TV aberta. Esse é meu oxigênio, não vivo sem isso".

Assista à entrevista na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.