Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perfil oficial de Conrado e Aleksandro faz homenagem aos cantores: 'Show não pode parar'

A equipe da dupla publicou um vídeo do cortejo realizado no dia do velório do sertanejo

Famosos e TV|Do R7

O perfil oficial da dupla Conrado e Aleksandro publicou uma homenagem aos artistas nesta quinta-feira (12). A conta dos cantores no Instagram agradeceu aos fãs pelo apoio e disse que vai manter as publicações nas redes sociais do duo para preservar a memória de Aleksandro e dos outros cinco músicos mortos no acidente de ônibus ocorrido no último sábado (7).

"Neste momento de profunda dor e sofrimento para nossa equipe, agradecemos imensamente o carinho e acolhimento que recebemos de todo o país. Em homenagem ao Aleksandro, Giovani Gabriel, Allan Marzio, Wisley, Roger Panda e Gabriel Fakuda vamos compartilhar com todos vocês inúmeras homenagens que recebemos. Essa é uma pequena forma de expressar o nosso carinho e admiração por todos vocês", diz a publicação.

A equipe de Conrado e Aleksandro disse que vai publicar nas redes sociais as homenagens que os cantores sertanejos receberem. "Em respeito aos fãs e toda nossa linda trajetória, seguiremos alimentando nossas redes sociais oficiais. O show não pode parar", finaliza o post.

A primeira homenagem já foi publicada no perfil. A equipe da dupla postou um vídeo do cortejo de ônibus de duplas sertanejas no dia do sepultamento de Aleksandro, na última terça-feira (9). As imagens são acompanhadas da música Efeito Borboleta, um dos sucessos do duo. "Obrigada a todos os cantores sertanejos que prepararam esta linda homenagem", agradece a equipe dos cantores na legenda.

Assista ao vídeo abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.